Himeko acordou lentamente, sentindo-se um pouco confusa ao perceber que não estava em sua própria cama, mas sim no quarto de Temari. Ao se levantar, ela fez sua higiene pessoal e vestiu uma das roupas de Temari que encontrou no armário, admirando-se no espelho por um momento antes de sair do quarto.
Ao sair, ela deu de cara com Gaara, que estava na sala. Seus olhos se encontraram, e um sorriso se formou nos lábios de ambos.
Gaara:Bom dia, Hime - disse, com um leve sorriso.
Himeko: Bom dia, Ruivinho- respondeu, sentindo seu coração acelerar com a proximidade dele.
Os dois decidiram ter um dia só para eles, após Gaara perguntar se Himeko tinha alguma missão e ela negar. Começaram o dia com um café da manhã animado, cozinhando juntos e depois se sentando à mesa para comer.
Após o café da manhã, saíram para um passeio tranquilo pela vila. Foram até a casa de Himeko para que ela pudesse vestir suas próprias roupas.
himeko vestiu um vestido branco com um padrão floral azul ,as mangas são curtas e bufantes ,o decote é quadrado com um laço no centro,a cintura é definida e tinha uma fenda frontal até ao meio da coxa, colocou alguns acessorios dourados como um colar simples e delicado , alguns aneis nos dedos e um par de brincos . Os cabelos dela estavam soltos e ondolados e nos pés ela usava um tenis branco.
Após ela descer e eles sairem de casa ,decidiram ir dar um passeio pela floresta de Konoha, chegando ao mesmo local onde se encontraram pela última vez. Era um lugar próximo a uma lagoa, rodeado por árvores, com uma visão perfeita para o céu.
Himeko: Este lugar é tão bonito. Parece que o tempo parou aqui. - murmurou olhando ao redor.
Gaara: Sim, é um refúgio tranquilo longe da agitação da vila. Tornou se meu lugar favorito .-comentou e ela riu.
Ao almoço, voltaram para a vila e foram almoçar no Ichiraku Ramen.
Gaara:E agora, que tal irmos comer dango? Sei que é seu doce favorito.- comentou a fazendo rir .
Himeko: Sim , eu sou uma amante de Dango , por mim comia apenas sempre Dangos, pena que não me deixam .-afirmou e ambos riram.
Depois que a levou para comer dango e passaram a tarde juntos à beira da lagoa, desenhando e apreciando a tranquilidade do lugar.
Himeko: Este lugar é tão inspirador para desenhar, não acha, Gaara?
Gaara: Com certeza, Hime. A tranquilidade da natureza nos ajuda a concentrar e deixar a criatividade fluir.
Himeko:Eu sempre me sinto mais relaxada quando estou desenhando. É como se todos os meus problemas desaparecessem por um momento.
Gaara:Concordo. É uma forma de escapismo saudável.
Os dois passaram a tarde desenhando, compartilhando traços e ideias enquanto trocavam sorrisos e olhares significativos. À medida que os desenhos tomavam forma, eles se revelavam um ao outro, expressando emoções e pensamentos através de seus traços e linhas.
Himeko: O que você acha?
Gaara:Incrível, você tem um talento impressionante.E você? O que acha do meu?
Himeko: Nunca achei que diria isso a você mas isso está realmente bom . - comentou rindo em surpresa.
À medida que o sol começava a se pôr, Gaara preparou um ambiente romântico com velas e um bom vinho, criando uma atmosfera ainda mais mágica para o momento.
Himeko: Gaara, olhe só este pôr do sol. É simplesmente deslumbrante.
Gaara: Realmente é, Himeko. A luz dourada refletindo na água... É como se o mundo estivesse em paz.
Himeko: Sabe até estou feliz por terem feito aquele acordo .- murmurou pesantiva com um sorriso lindo no rosto enquanto olhava para o por do sol .- Muita sorte tiveram de nós não nos termos apaixonado por outras pessoas. - comentou - agradeço por termos nos apaixonado um pelo o outro , antes mesmo de saber do acordo de casamento . - comentou se encostando ao tronco de Gaara que a rodiou nos braços dele .
Gaara: Eu também estou, Hime. Você trouxe uma luz para minha vida que eu nunca soube que precisava. Você foi a primeira que não teve medo de mim e até passou uma noite inteira controlando para que eu pudesse dormir descansado sem que Shukaku se apoderasse de meu corpo . -murmurou deixando um beijo na testa dela.
Himeko: Sempre gostei de sua companhia e eu sabia que você não era de todo mau . Apenas era uma criança incompriendida e sem amor .- murmurou brincando com a mão dele que era maior que a dela.
Gaara: Eu realmente me apaixonei por você naquele dia.-murmurou pensativo olhando nos olhos de Himeko.
Himeko: Gaara, eu... Eu também me apaixonei por você. - comentou com um sorriso de leve.
Gaara: Então somos dois tolos apaixonados, não é? - questionou com um sorriso no rosto e ela soltou uma risada concordando.
Himeko: Sim somos ! Ainda bem que estavamos destinados!-afirmou rindo.
Já de noite, voltaram para a casa de Gaara e prepararam um jantar romântico à luz de velas, cozinhando juntos um prato especial. Uma trilha sonora suave preenchia o ambiente, criando o clima perfeito para a ocasião.
Para finalizar o dia, eles tiveram uma sessão de cinema em casa, escolhendo alguns filmes românticos para assistir juntos, preparando pipoca e outras guloseimas. Aconchegaram-se no sofá, desfrutando do tempo juntos e criando memórias que durariam para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...