003

581 41 0
                                    

Dia seguinte acordei cedo pois não queria ver meu pai e iria dar uma corrida pela Vila e depois iria ter treino especial.
Levantei-me e fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e fui ao armário tirando uma roupa e fui trocar me.

Assim que acabei de me vestir fui até a minha cama e vesti um moletom preto com o símbolo do clã hyuga nas costas e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto ,logo depois desci e passei na cozinha pegando uma maçã logo de seguida me dirigi a entra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabei de me vestir fui até a minha cama e vesti um moletom preto com o símbolo do clã hyuga nas costas e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto ,logo depois desci e passei na cozinha pegando uma maçã logo de seguida me dirigi a entrada e como ia correr na ia usar minhas sandálias que continham um pouco de salto então optei por calçar as sapatilhas e peguei as minhas chaves de casa fechando a porta e comecei a minha corrida matinal por Konoha.

Assim que acabei de me vestir fui até a minha cama e vesti um moletom preto com o símbolo do clã hyuga nas costas e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto ,logo depois desci e passei na cozinha pegando uma maçã logo de seguida me dirigi a entra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei a corrida no topo da cabeça do quarto Hokage então sentei me de pernas cruzadas e comecei a meditar afinando o chakra .
Assim que acabei levantei me e usei o Hiraishin para a sala do Hokage assustando todos .
Hoje Todos os Hokages estavam na torre tinham acabado as férias do 1° ,do 2° e do 4° Hokage.
Himeko:Achei que já tinham se acostumado.-falei olhando os quatro.-Ou as férias vos fez esquecer?-perguntei olhando os três de braços cruzados.
Minato:Não, não...
Himeko:Parece cansado para quem esteve de férias.-falei me virando para o mesmo dando um abraço que foi retribuído.
Minato:Naruto deu muito trabalho.-falou com uma gota na cabeça e depois nos separamos e fui abraçando um a um.
Himeko:Mas isso já é normal.
Minato:Porque não falas com ele e viram amigos?-falou e eu fiz uma careta que fez todos rirem.
Himeko:Digamos que ele não entra nos meus parâmetros de amigos .
É muito barulhento e eu tenho uma audição sensível ,é hiperativo e eu sou mais calma ,eu mato pessoas ele não.E a maior parte das vezes nem na academia estou e vocês sabem disso.
Não sei como nunca ninguém se percebeu que eu troco por um Clone.
Minato:Mas podias tentar -falou emburrado por seu filho não ter nenhum amigo- ninguém quer se aproximar dele .Todos os adultos acabam esquecendo de quem ele é filho e só se lembram que ele tem a Kyuubi selada.-falou e eu me esforcei para não rir.
Himeko:Tudo bem ,eu tento mas não se admire se ele chegar a casa com um galo na cabeça.Estamos entendidos?-perguntei e o mesmo acentiu mais feliz.
Tobirama:A conversa está boa mas temos um treinamento .
Por isso Hyuga preguiça toca a andar para o campo.-falou passando o braço por cima dos meus ombros e começou a me encaminhar junto comigo até a porta.
Himeko:mas o que iremos treinar hoje?-perguntei com postura descontraída.
Tobirama:Desta vez não vamos treinar nada eu vou ver seu nível e ver se consegue tirar de mim os Sinos assim como conseguiu tirar do Minato.-falou me encaminhando ao local e nós colocamos frente a frente.-pronta?-perguntou e eu senti olhos em mim por isso suponho que o resto dos Hokages observassem a partir da janela da sala do Hokage.
Himeko:Hai!-falei e o mesmo olhou para mim antes de dar o sinal.
Tobirama: Começa!-falou e rapidamente um clone meu aparece e acerta o chão fazendo subir uma fumaça .
Tobirama me procurava mas não achava até ouvir um barulho e olhar para cima e me ver a cair pronta a acertar um chute.
Himeko: SHINee !!!-gritei caindo e acertando um chute que por pouco o mesmo não defendia mas mesmo assim foi um pouco para trás.-Estilo fogo:Bola de fogo!-gritei fazendo os selos com uma rapidez que Minato tem inveja e expeli uma bola gigante de fogo.
Tobirama:Estilo água:Bola de água!-Gritou também fazendo os selos e expelindo uma bola de água que se chocou com a de fogo fazendo ficar uma neblina.
Então aproveitei para fazer mais clones meus que se esconderam.
Aproveitando a névoa que tinha ficado mandei meus clones começarem a destrai-lo e assim fizeram começaram atirando Kunais que facilmente foram desviadas então mandei um começaram a atacar .
E o mesmo com Byakugan ligado começou a lutar contra tobirama.
Enquanto eu apagava meu chakra e fiz os sinais sussurrando o Jutsu.
Himeko:Estilo Terra: Esconderijo da Toupeira.-entao entrei dentro da terra e comecei a andar até estar em baixo do Tobirama ,assim qur percebi que o ensino estava ocupado eu saí da terra pegando o Sino que por pouco não peguei e saí da terra completamente.
Himeko:Consegui!!-gritei feliz e desfiz os clones enquanto olhava para o Tobirama que continha um pequeno sorriso no rosto.-3..2...1-contei e logo o mesmo se ajoelhou e me olhou impressionado.-Novo ataque que fiz com o Byakugan ,não tinha 100% de certeza que resultaria mas pelo que parece resultou.-falei feliz me aproximando e me ajoelhando em sua frente.-Tens sorte que deu tempo de Tsunade me ensinar ninjutsu médico se não estavas ferrado.-comentei e Pousei minhas mãos em cima de suas pernas fazendo uma aura verde sair delas e começar a curar e mesmo concentrada sentia o mesmo olhando me como se tivesse orgulhoso.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora