031

43 8 0
                                    

No dia seguinte sou acordada por uma Hanabi curiosa e animada e por uma Hinata com medo .

Himeko: O que aconteceu? - questionei confusa e com sono .

Hanabi: Papai está discutindo com os conselheiros do Clã .- falou Hanabi baixinho ,mas foi suficiente para eu ouvir e sair rapidamente da cama .

Logo nós três caminhamos de forma suave e calma sem fazer barulho até perto do final da escada conseguindo ouvir a discussão entre papai e os conselheiros .

Hiashi: Eu já disse que isso não vai acontecer!- afirmou o homem .

Natsu: Você não pode negar ,isso foi assinado!

Hiashi: Não me importa se o acordo tenha sido feito . Aqui a questão é que o Kazekage já não está vivo . Não vai ser aquele pirralho que a vai levar ,se ele nem sabe disso!- afirmou meu pai batendo o pé .

Tetsu: Você sabe melhor que ninguém que não é assim .
Já se passaram 18 anos ! - reclamou - O acordo para manter a paz tem que ser comprido!- afirmou e meu pai riu .

Hiashi: Eu já disse que isso não irá acontecer , o terceiro e o Kazekage estão mortos . Ninguém tirará ela da vila !
O acordo está desfeito apartir do momento que a Paz já existe entre Konoha e Suna .
Não á mais paz sendo restabelecida! - resmungou e sem querer Hanabi se desequilibrou fazendo barulho . - se dão licença o assunto está encerrado , saião de minha casa antes que minhas filhas apareçam!- ouvimos a voz seria de nosso pai e logo nós três nós encaramos e subimos as escadas novamente para o quarto em silêncio.

Hanabi: o que será que eles estavam falando?- questionou curiosa e em dúvida e eu e Hinata nós encaramos dando de ombros .

Hinata: Coisa boa não era se não papai não reagiria assim .- murmurou .

Hanabi: Voce está bem Hime?- questionou me tirando dos pensamentos .

Himeko: Não pude parar de pensar que o quer que fosse ,foi um acordo feito entre as duas vilas e o acordo tem nossa idade. - murmurei pensativa e logo as duas se encararam e Hanabi começou a rir de nervosismo .

Hanabi: não está pensando que possa ter sido um acordo de casamento né?- questionou rindo mas eu não respondi .
Se realmente fosse batia tudo certo , 18 anos , papai não querendo e ele ter comentado que não a tirariam da vila .

Himeko: Pensem comigo ,faria sentido .
Papai falou que ninguém tiraria alguém da vila , também recusou e eles falaram que foi feito há 18 anos quando a vila de suna andava com um probleminha durante a paz com Konoha .- murmurei e minhas irmãs me encararam .

Hinata: Que tal irmos trocar de roupa e aproveitarmos o dia treinando ? Acho que estamos as três precisando e de brinde chamamos Neji para treinar conosco .- comentou tentando com que nós ignorassemos o que tínhamos ouvido .

O dia passou correndo ,sempre Hinata querendo ocupar minha mente para eu não pensar no assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia passou correndo ,sempre Hinata querendo ocupar minha mente para eu não pensar no assunto .

No dia seguinte estava passeando pela aldeia acompanhada de meus três fiéis escudeiros que por minha amizade se dão bem .
Katsuo , Hayato e Sasuke me acompanhavam em um passei pela vila enquanto conversávamos animadamente.

Himeko: Como está sua relação com a Sakura?- questionei rindo do Uchiha que fez birra virando a cara .

Sasuke: Não vos interessa!- resmungou .

Himeko: Eu vi vocês chegando juntos no meu aniversário. - comentei Divertida e Sasuke só resmungava baixinho .

Katsuo: Ali é a Temari acompanhada pelo Shikamaru?- questionou em dúvida e todos nos viramos para olhar .

Hayato: É sim ..mas o que será que faz aqui?- questionou curioso e logo a curiosidade subiu pelo meu corpo mas logo depois a discussão de meu pai com o conselho veio a minha mente ,fazendo rapidamente a curiosidade ir com Deus .

Sasuke: Está tudo bem Hyuuga?- questionou me olhando e eu concordei meia perdida . - Vamos !- afirmou me puxando com ele deixando os dois para trás tentando descobrir o que se passava .

Quando paramos notei que estávamos em uma loja que facilmente reconhecia .
Era minha loja favorita de Doces ..ele rapidamente pede alguns dangoos e chá e nos sentamos .

Himeko: O que fazemos aqui ? eu sei que você odeia doces.

Sasuke: Mas você adora e precisava que você desocupasse sua mente .- comentou me olhando e riu . - o que se passa Garota de olhos perolados? - questionou divertido .

Himeko: Não sei do que você se refere garoto de olhos Onix. - retoquei e em seguida colocaram um prato de dangoos e dois copos de chá e agradecemos .

Sasuke: Não minta para mim garota dragão.- retrucou e eu bufei .

Himeko: Não estou mentindo garoto cobra!- retribui .

Sasuke: estou falando a sério Hyuuga!- afirmou sério.

Himeko : Não é nada que deva preocupar você ,Emo . É só umas possibilidades de uma conversa que ouvi de meu pai com os Conselheiros do clã.- resmunguei comendo dangoos .

Sasuke: Não quer falar?- questionou e eu neguei .

Himeko: Acho que se eu verbalizar que se torna realidade. - murmurei e ele me olhou com uma careta e eu ri . - como anda Itachi? - questionei levando outro dangoos.

Sasuke: Bem ,mas acho que se ele estivesse aqui neste momento sentiria se traído por ter trazido você a comer dangoos e a ele eu nem os pago. - comentou divertido me fazendo rir .

Himeko: Tudo bem . Agora realmente o que se passa entre você e a rosada?- questionei referindo me a Sakura e ele corou . - vocês se beijaram!- falei de olhos arregalados com um sorriso no rosto e ele virou o rosto .

Sasuke: Quando o assunto virei eu ? - resmungou mas logo fomos interrompidos pela aparição de um ANBU .

ANBU: Os Hokages a esperma em sua sala . - informou e voltou a desaparecer e eu e Sasuke nos olhamos .

Sasuke: Acho que é melhor você ir .- comentou e eu o olhei saindo do pequeno transe e confirmei .

Himeko: Obrigada pelos dangoos!- comentei com um sorriso e deixei um beijo rápido na bochecha do meu melhor amigo Emo .

Himeko sendo uma amiga curiosa e atentada na vida de Sasuke e Sasuke sendo um amigo preocupado .

Himeko sendo uma amiga curiosa e atentada na vida de Sasuke e Sasuke sendo um amigo preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora