020

157 19 0
                                    

Eu tinha ficado na vila lutando enquanto Naruto,Sakura e Shikamaru foram atrás de Sasuke e Gaara.
Estava ajudando pessoas a evacuarem quando o Katsuo e o Hayato apareceram também ajudando logo depois começamos a ser atacados e então começamos a lutar protegendo as costas uns dos outros.
E matamos alguns ninjas da vila do som .
Estávamos fazendo isso quando começamos a ser atacados por cobras gigantes vindo do Orochimaru.
Então decidimos fazer nosso Jutsu de invocação ,dei graças a Jashin de já termos feito um contrato para o jutsu de invocação.
O Inuzuka invocou um cachorro gigante que mais parece um lobo ,o Senju invocou um Tigre relativamente gigante e eu invoquei um dragão,todos tinham a mesma altura das cobras que atacavam.
Himeko:Temos que mata-las ou selar elas!!-Gritei para eles que assentiram e logo começamos a lutar contra as cobras que só faziam merda.Até que tive uma ideia e para isso tínhamos que juntar as três cobras e assim o fizemos perto da vila .
Katsuo:Agora!-falou e rapidamente fiz os sinais de mãos e os dois saltaram desfazendo as invocações e foram para cima de meu dragão.
Himeko: Suiton:Dai Bakusui Shōha-falei e expeli uma grande quantidade de água e criou se uma grande onde de impacto explosiva que atirou com as cobras para fora de Konoha , Rapidamente meu dragão voou até ao local e encontramos as cobras todas inconsciente e selamos elas em pergaminho.Com tamanho gasto iria cair mas Katsuo me pegou pela cintura e em seguida Hayato desceu de meu dragão que pousou e veio até mim ajudando a me apoiar no chão.
Himeko:Está tudo bem rapazes!-tentei tranquilizar mas Katsuo é teimoso que nem sua mãe e Hayato é apenas preocupado e insistente.

Estavamos na floresta descansando quando finalmente eles tinham voltado , Shikamaru estava uma lástima mas carregava Naruto que estava se apoiando no mesmo e Sakura estava desmaiada nos braços de Sasuke rapidamente me levantei indo a correr até eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos na floresta descansando quando finalmente eles tinham voltado , Shikamaru estava uma lástima mas carregava Naruto que estava se apoiando no mesmo e Sakura estava desmaiada nos braços de Sasuke rapidamente me levantei indo a correr até eles .
Himeko:Jashin o que aconteceu?-falei preocupada com Naruto que estava sangrando na cara ,Sakura que tinha marcas roxas no pescoço e pulsos ,Sasuke um pouco queimado na mão direita o que indica que fez mais do que conseguia chidori e notei que seu corpo doía o que era possível a marca da maldição ter liberado mesmo com selo e Shikamaru só continha uns pequenos cortes no rosto.
Sasuke:Sakura é quem precisa mais de atendimento -comentou e eu quiz reprimir o riso ao perceber que no final Sasuke se importava com alguma coisa. Afirmei com a cabeça e deitei a no chão usando ninjutsu médico depois que sua respiração voltou finalmente ao normal ela acordou resmungando das dores ,peguei um pote que continha uma pomada e passei no local deixando a mesma sem marca nenhuma.
Sakura:Obrigada Himeko-chan.-agradeceu e eu abri um sorriso .
Himeko:Quem se segue?-questionei vendo os rapazes se olharem e logo Sasuke e Shikamaru empurraram Naruto me fazendo rir pois ele caiu de cara no chão .
Ainda rindo puxei o mesmo para perto de mim e fui limpar o sangue de sua cara e depois passei a mesma pomada que usei em Sakura curando rapidamente.
Logo depois foi Shikamaru que reclamou quando eu passei a pomada em seus cortes que cicatrizaram rapidamente me fazendo rir e por último era Sasuke mas o mesmo fingiu não ter nada e eu suspirei deixando para tratar dele em sua casa.

Chegamos em konoha e recebemos a notícia que o Terceiro Hokage tinha morrido na luta contra Orochimaru.
Como isso aconteceu ? Bom ele iria selar Orochimaru para irem os dois bater as botas mas acabou só selando os braços do Orochimaru e morreu.

Triste história,
Fiquei triste mas a vida continua.
Despedimos nos do e
Pessoal e eu fui levar Sasuke a casa e juntos.
Himeko:Mostre me a sua mão!-pedi olhando Sasuke que me olhou de canto.-Agora Sasuke Uchiha!-falei seria para o mesmo que suspirou deitando a cabeça para trás e estendeu a mão em minha direção.-Era o que eu suspeitava !-murmurei tocando a mão do Uchiha e em seguida comecei a usar ninjutsu Médico para amenizar a dor e a queimadura.
Quando ficou melhor passei outra pomada que é para queimaduras e enrolei sua mão com ligaduras.-Prontinho!-falei e ele deu os seus sorrisos de canto.
Sasuke:Obrigado.-murmurou.
Himeko:Sempre às ordens Uchiha -afirmei e mandie o ficar de costas para mim e ele o fez então coloquei minha mão por cima da marca negra selada e usei ninjutsu médico no mesmo até seu corpo relaxar .-Xau Uchiha.-falei dando um toque em sua testa e ele corou e virou a cara.
Sasuke:Xau Hyuuga.-comentou e eu saí de sua casa indo para a minha.

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora