Eles estavam todos a discutir e eu continuava na árvore encostada até que o tal de Kankuro ameaçou usar uma espécie de marionete mas foi impedido por outra pessoa que estava de cabeça para baixo na árvore em que eu estava encostada.
Xxx:Kankuro,pare!
Não estamos aqui para isso !
Pare antes que eu mate você!-falou friamente.
Kankuro:Ga-gaa-Gaara.-falou com medo.
Gaara:Desculpem pelos meus irmãos e temos que ir.-falou começando a caminhar mas Sasuke o chamou.
Sasuke:Eu , você!-falou e os três se viraram.
Xxx:Quem eu?-perguntou a garota loira corada.
Sasuke:Não ,eu estou a falar com o carinha que tem a cabaça nas costas.-falou e o ruivo virou se.
Gaara:Subaku no Gaara e eu também queria saber o nome de você e da garota de olhos pérola.
Sasuke:Sasuke Uchiha!-falou com sua pose de Emo e Gaara direcionou seu olhar para mim.
Himeko:Himeko Hyuuga !-falei com a minha voz de tédio habitual.
💭O último Uchiha e a protegida dos Hokages acho que isso pode ser interessante-Gaara pensou 💭Após o trio desaparecer nos começamos a caminhar até a ponte onde Kakashi nos pediu para encontrar.
Assim que chegamos Kakashi já nos esperava lá .
Himeko:Que milagre acabou de acontecer ,eu acho que vai chover.-falei olhando para o céu que estava a escurecer.
Kakashi:Bom chamei os aqui para informar dos exames chunins ,eles iram começar e se quiserem participar apareçam amanhã na academia e levem este papel assinado.-falou dando um papel ao Sasuke e ao Naruto.
Naruto ficou todo feliz e saltou em cima de Kakashi agarrando se no colete do mais velho que o giro e colocou no chão.
Mas só depois é que parece que eles perceberam.
Naruto:Ei!! Porque a Himeko não recebeu ??
Sasuke:Sim porque é que não deu um a Hyuuga?-perguntou interessado.
Kakashi:Ah Ela?-perguntou apontando para mim e os garotos acenaram positivo-Bom -falou colocando as mãos nos bolsos e fechou os olhos deitando a cabeça para trás-Ela acabou se de tornar chunins por isso é que os Hokages a chamaram.-comentou calmamente e os dois mais novos me olharam pasmos.
Naruto:Como não nos informou de um acontecimento desse??
Himeko:Ah bom...Devo me ter esquecido!-falei dando um sorriso envergonhado enquanto tinha minha mão na cabeça.
Sasuke:como se pode esquecer disso Hyuuga!?-afirmou em meio de questão.
Himeko:Esquecendo!-falei bufando -Desculpa por não vos ter avisado , esqueci me!-repeti e assim que vi uma boa oportunidade de escapar agarrei a.- Nii-San!-chamei assim que vi Neji passar e o mesmo parou me olhando.
Neji:Hime!-falou se aproximando e eu dei lhe um abraço e deixei um beijo em sua bochecha.
Himeko:Kakashi Sensei já posso ir?-perguntei lhe lançando um olhar de suplicia e ele me olhou.
Kakashi:Sim ,sim estão todos despensados.-avisou e eu peguei na mão de Neji.
Himeko:Xau garotos!-falei acenando enquanto me afastava deles puxando o Neji comigo.-Tenho uma surpresa!!-falei feliz e Neji me olhou com o seu típico sorriso .
Neji:O quê?-perguntou me olhando com a sombrancelha arqueada.
Himeko: Espera,vamos atrás da Hina e da Hana que já deve estar a acabar a academia e vamos lanchar todos juntos Dangoos e chá.-falei puxando o mesmo em primeiro para a academia e assim que chegamos e Hanabi nos viu abriu um sorriso e veio a correr ter connosco.
Hanabi:Nee-chan,Neji-niisan!-falou feliz correndo em nossa direção e eu peguei a ao colo dando um beijo em sua bochecha.-vamos para casa?-perguntou nos olhando.
Himeko: Não,em primeiro vamos atrás da Hina e lanchar.-avisei e logo partimos atrás da minha gêmea que não foi muito difícil de encontrar.
Lanchamos entre muitas conversas e animação após eu contar a minha promoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...