Himeko Hyuuga -shippuden
💜Aesthetic Himeko 💜
Himeko passou o resto de sua estadia ignorando e evitando se encontrar com Gaara após um pequeno incidente ocorrido na primeira noite que ela passou na casa dos irmãos da areia que resultou em um beijo entre os dois ,ela nem se despediu direito dele .
E quando chegou em casa todos notaram o quão aleste ela estava mas não quiseram perguntar e nunca tocaram no assunto mas Himeko acabou desabafando com uns de seus melhores amigos apesar das picardias sendo o chato do Senju e o preocupado do Inuzuka...2 anos depois...
Himeko estava vestindo um calção branco com um top croped branco com flores em roxo ,ela calçava umas all star brancas de cano e plantaforma .
All star tinha se tornado a marca que ela mais amava desde que tinham saído pela primeira vez em konoha ,desde então quando não está em missão é sempre o que ela calça.
E estava com seus cabelos longos e meios ondolados presos com uma presilha de flor .
Himeko vinha rindo com Katsuo quando caiu ao chão por um certo lobo adolescente saltar em cima de si fazendo Katsuo rir e ela também .
Hayato: Pelo amor a mim Stormbreak tem que parar de fazer isso !-Resmungou com o lobo de pelagem cinzenta e branca que virou em direção ao dono rosnando como se não tivesse gostado .
Himeko: não tem mal algum Hayato .- comentou a garota ainda rindo aceitando a ajuda do moreno para se levantar .
Os três tinham mudado muito em três anos mas a amizade deles também melhorou ambos os três eram um time na ANBU e eram o melhor esquadrão com mais missões concluídas com sucesso o que era um pouco assustador se levar em conta que todos só este ano completavam os 17 anos .
Hayato era um garoto com traços Inuzuka ,seus cabelos castanhos e espetados ,suas Marquinhos de triângulos nas bochechas em vermelho como todo o clã mas seus olhos eram cor azul ciano como os de sua mãe que pertencia ao clã Uzumaki ,Hayato era um garoto alto ,seu corpo era magro mas com alguns músculos que ninguem que olhasse acreditava .
Já o Katsuo era um garoto com traços Senju ,seus cabelos loiros como os da mãe ,ele poderia ser facilmente confundido com um Yamanaka se não fosse apenas por seus olhos de cores diferentes ,seu olho castanho mel como os de sua mae e seu outro olho verde azulado clarinho de sua avó ,ele também era alto mas seu corpo mostrava mais músculo que o de Hayato mesmo eles tendo a mesma força .
Sempre que os três estavam juntos não importa por onde passassem ou como estivessem chamavam sempre a atenção muitos rapazes e garotas morriam de amores por eles ..
Eles eram muito populares na vila por suas aparências .
Mas também era engraçado de ver pois os dois garotos pareciam guardas costas da garota de olhos pérolados ,eles eram mais altos que ela ,ela dava lhes pelos ombros .
Hayato: Desculpa novamente-- pediu preocupado e ela e o Senju riram .
Himeko: já me habituei nao se preocupe .- ela pediu apertando de leve a buchecha do garoto que ficou emburrado causando mais risadas .
Hayato: aquela não é temari com o preguiçoso do Shikamaru?-Questionou o Senju fazendo os outros dois se virarem e olharem para o local e soltaram uma risada .
Himeko: São sim .-Comentou risonha- Temari deve estar cá por conta dos próximos exames chunins .-Comentou dando de ombros .- ela me contou que iria ser ela a plenear esse ano .-Informou a mais nova voltando a caminhar sendo seguida pelos outros dois atras dela .
Enquanto caminhavam Himeko notou a reação de alguns rapazes quando passavam por eles .
A cara deles ao início era de olhares apaixonados para ela e do nada mudavam para assustados e logo ela notou o que se passava .- podem parar de assustar os pobres coitados ?- questionou se sem se virar para os amigos .
Hayato: não tamos fazendo nada .-Falou em defensiva.
Katsuo : sim , nós apenas estamos andando com você .
Himeko: Sim claro ,enquanto assustam os pobres coitados que apenas olham em minha direção.-falou a garota com um sorriso .
Hayato: apenas estamos fazendo um favor .
Himeko: a quem?
Katsuo: ao Kazekage ,não queremos que alguém roube você dele .
Imagine como ele iria ficar .-Comentou e a garota corou .
Himeko: Ide vos foder- retrocou dando as costas voltando a caminhar com os dois garotos a seguindo enquanto eles riam da reação da mesma .
Hayato: Tem falado com seu amor?- questionou e a garota suspirou caminhando até ao loja de doces e pediu dangoos.
Himeko: vocês sabem que não .
Desde o que aconteceu em Suna nunca mais nos falamos e para além que você sabem que eu só converso com Temari e que pelo que ela descobriu ele já gosta de alguém .-Comentou a garota .
Katsuo: quem garante que esse alguém não é você?- questionou e ela suspirou pagando os dangoos e saíram da lojinha se sentando ali perto num banco .
Himeko: porque se fosse eu no mínimo ele teria se vindo despedir no dia ou pelo menos mandava uma carta .-Comentou comendo .
Hayato: mas conhecendo Gaara acho que ele não iria beijar você apenas porque lhe apeteceu .-Retrocou e ela suspirou .
Himeko: chega dessa conversa podemos mudar de assunto por favor!-pediu a de olhos pérolados já estando farta de voltar sempre a aquela conversa e os dois garotos levantaram as mãos em rendição.- estamos aqui para descontrair por estarmos tendo muitas missões.-falou a garota do grupo .
Katsuo: isso até que é verdade.-falou o garoto loiro fazendo uma careta ao se lembrar das missões excessivas que tem tido .
Hayato: quando é que o Uzumaki volta?- questionou enquanto olhavamos para o lado não muito longe de nós vendo minha irmã rindo e brincando com Kiba e Shino apenas os observando .
Himeko: Segundo Tio Minato entre hoje e amanhã.-comentou .
Katsuo : E o Uchiha?- questionou também .
Himeko: Daqui dois dias .-Informou - como tem andado Sakura não a tenho visto muito .
Katsuo: cansada ,minha mãe puxa muito por ela e por Ino mas mais por Sakura .
Ela vê um grande potencial nela .-Falou e eu fiz uma careta.- Não faça essa cara você sabe que é diferente de você .-Comentou e eu acabei concordando com a cabeça e quando ia retocar ouvi a voz de um burro gritar e logo nos viramos para o som e vimos Naruto em cima de um poste .
Hayato: parece que já chegou .-Comentou e eu suspirei concordando - vamos?-Questionou nos olhando e nós concordamos levantando e caminhamos até lá encontrando Naruto ,conversando com Konohamaru e Sakura .
Himeko: Você pode ter mudado e crescido mas a criança não sai de você .-Comentou assim que se aproximou e abriu um sorriso para os três.- Bem vindo de volta Nana .-Comentou para o loiro que abriu um sorriso puxando a amiga e colega de time para um abraço.
Naruto: Meu Deus olha como você está bonita!-Falou dando um sorriso e ela soltou uma risada bagunçando os cabelos do loiro Uzumaki .- Oi rapazes .
Inuzuka/Senju: Bem vindo de volta loiro .-Falaram os dois que apertaram a mão do Uzumaki após soltar a Hyuuga .
Himeko: bom dia Saky e Maru.
Konohamaru: Onee -chan!- comprimentos animado me fazendo rir .
Himeko: não deixe Hana ouvir você chamando me assim .-Falou risonha vendo a cara do garoto sarutobi .
Konohamaru: nunca!-Afirmou negando causando risadas.
Himeko: Vamos indo rapazes?-Questionei e eles concordaram .- Tenham um resto de um dia bom e bem vindo novamente de volta .
É melhor ir o mais rápido possível ver Tia Kushina antes que ela saiba por outros que você voltou e venha atrás de você .-Comentei deixando um beijo em sua bochecha,assim como em Konohamaru e Sakura antes de sairmos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...