Um ano se tinha passado todos estavam casados com a cabeça exceção de Gaara e Himeko que ainda não tinham chegado a consenso onde seria o casamento .
Gaara, como Kazekage, queria se casar em Suna, sua terra natal, onde tinha suas raízes e suas responsabilidades como líder. Por outro lado, Himeko argumentava que eles já estavam planejando morar lá, então por que não se casarem em Konoha, onde estavam a maioria dos seus amigos e familiares?
O que Gaara e Himeko não sabiam é que seus amigos estavam cansados de vê-los discutindo sobre o assunto e haviam chegado a um consenso por conta própria. Eles decidiram que o casamento deveria acontecer em Konoha, onde poderiam compartilhar o momento com todos os seus entes queridos.
Então, secretamente, os amigos começaram a planejar o casamento, trabalhando nos bastidores para garantir que tudo estivesse perfeito para o grande dia. Eles reservaram um local encantador, organizaram os detalhes da cerimônia e da recepção, e começaram a fazer os preparativos sem que Gaara e Himeko soubessem de nada.
Eles se dividiram em equipes, cada uma responsável por diferentes aspectos do casamento. Alguns cuidavam da decoração, escolhendo flores e cores que refletissem a personalidade do casal. Outros organizavam o cardápio, garantindo que houvesse uma variedade de pratos deliciosos para os convidados desfrutarem. E ainda havia aqueles que cuidavam da música, selecionando as músicas perfeitas para cada momento da cerimônia e da recepção.
Enquanto isso, os amigos mantinham Gaara e Himeko distraídos com atividades e eventos, garantindo que eles não suspeitassem do que estava sendo planejado às suas costas. Eles inventavam desculpas criativas para manter o casal ocupado, garantindo que eles não tivessem tempo para se preocupar com os detalhes do casamento.
Enquanto Himeko estava cercada por todas as mulheres importantes de sua vida, elas a levaram para um quarto, alegando ter uma surpresa especial para ela. Com um sorriso curioso, Himeko seguiu-as, sem ter ideia do que esperar.
Quando entraram no quarto, Himeko mal conseguia acreditar no que via. Pendurado em um cabide estava o vestido mais deslumbrante que ela já tinha visto. Era uma obra-prima de rendas delicadas e tecido exuberante, perfeitamente moldado para realçar a beleza única de Himeko.
Temari:Himeko, este vestido foi feito especialmente para você. Todas nós contribuímos para torná-lo perfeito.- afirmou com um sorriso.
Tenten: Sim, passamos semanas trabalhando nele, pensando em cada detalhe para garantir que fosse tão especial quanto você merece.- afirmou animada.
Himeko mal podia conter sua emoção enquanto olhava para o vestido, seus olhos brilhando de alegria e gratidão.
Himeko: Eu... Eu não sei o que dizer. Este é o vestido mais bonito que já vi. Obrigada a todas vocês por esse gesto incrível.- falou emocionada.
Hinata: Hoje é seu dia expecial.
Hanabi: Todos nós vimos a dificuldade de você e gaara chegarem em um consenço sobre o local do casamento.
Ino: Então ,decidimos fazer isso por vocês.
Tsunade: Nós conversamos entre todos e o local escolhido foi Konoha.
Kira: Então nós planeamos vosso casamento com tudo o que você e ele tinham comentado que um dia queriam.
Kushina: Estamos aqui para ajudar você a se preparar para o casamento antes que TObirama e Hiashi apareçam para a levar ao altar. -informou com um sorriso no rosto.
Himeko: Quem são meus padrinhos de casamento?- questiona curiosa.
Shizune: Os seus foram escolhidos o Katsuo ,Hayato e Hanabi. -informou e ela encarou a irmã admirada que sorriu.
Tsunade: Já os de Gaara foi escolhido a Temari a Hinata e o Naruto. -comentou divertida e logo Himeko concordouvoltando a prestar atenção no vestido lindo.
As mulheres sorriam para ela, compartilhando a alegria do momento. E enquanto Himeko experimentava o vestido, ela sabia que não era apenas um vestido de casamento - era um símbolo do amor e apoio que ela tinha ao seu redor, um lembrete constante do quanto ela era amada e valorizada por aqueles que a cercavam. E com lágrimas nos olhos, ela sabia que este seria o vestido perfeito para o dia mais importante de sua vida.
Enquanto Himeko se preparava para o grande momento, a emoção pairava no ar. O local do casamento estava decorado com elegância, com flores delicadas e velas brilhantes criando uma atmosfera mágica e romântica.
Enquanto os convidados se acomodavam, Tobirama e Hiashi aguardavam ansiosamente nos bastidores, prontos para o importante papel de levar Himeko ao altar. Ambos os homens estavam vestidos com elegância, com um brilho de orgulho em seus olhos enquanto esperavam pelo momento de conduzir a noiva até o noivo.
Enquanto isso, Gaara aguardava nervosamente no altar, seu coração batendo forte com a expectativa do que estava por vir. Ele mal podia esperar para ver Himeko caminhando em direção a ele, pronta para começar uma nova vida juntos.
Finalmente, o momento chegou. A música suave começou a tocar, e os convidados se levantaram em antecipação enquanto Tobirama e Hiashi conduziam Himeko pelo corredor. Ela estava deslumbrante em seu vestido feito à mão, um sorriso radiante em seu rosto enquanto ela caminhava com graça e elegância.
Quando Himeko finalmente chegou ao altar, Gaara olhou para ela com admiração e amor, seus olhos encontrando os dela em um momento de pura magia. E quando eles se uniram diante de seus amigos e familiares, prometendo amor e fidelidade um ao outro pelo resto de suas vidas, o mundo parecia desaparecer ao seu redor, deixando apenas o brilho do amor que compartilhavam. E assim, com um beijo apaixonado, Gaara e Himeko deram início a uma nova jornada juntos, prontos para enfrentar o futuro lado a lado, com amor e determinação.
Com o casamento de Gaara e Himeko celebrado em grande estilo e emoção, a história da fanfic chega ao seu tão esperado desfecho.
Após a cerimônia, os amigos e familiares se reuniram para uma festa animada e cheia de alegria, celebrando o amor e a união do casal. Gaara e Himeko dançaram juntos sob as estrelas, cercados pelo calor e pelo carinho daqueles que mais amavam.
Enquanto a noite avançava, os convidados compartilhavam histórias, risadas e votos de felicidade para o futuro de Gaara e Himeko. E ao final da festa, o casal partiu para o início de sua nova vida juntos, prontos para enfrentar os desafios que a vida lhes reservava, mas confiantes de que, juntos, poderiam superar qualquer obstáculo.
E assim, com um último olhar para trás, Gaara e Himeko seguiram em frente, deixando para trás um passado repleto de aventuras e desafios, mas olhando para o futuro com esperança e otimismo, sabendo que, enquanto estivessem juntos, poderiam enfrentar qualquer coisa que a vida lhes trouxesse.
E assim termina a história de Gaara, Himeko e seus amigos, uma jornada de amor, amizade e crescimento pessoal que deixará uma marca eterna nos corações daqueles que tiveram a sorte de testemunhá-la. E embora a fanfic chegue ao fim, as memórias e lições aprendidas continuarão a ecoar para sempre.
!FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...