No final da luta como eu esperava quem ganhou foi Naruto pois quiz se vingar por assim dizer por o que aconteceu com Hinata.
A seguir seria a luta de Sasuke com Gaara mas Sasuke ainda não tinha aparecido então o Hokage decidiu passar a frente sendo a luta de Shikamaru vs Temari.
Eu saí do lugar indo para a ala da enfermaria ter com Neji.
Assim que entrei notei o mesmo sentado na maca apenas com as ligaduras na testa tapando o selo.
Himeko:Como você está?-perguntei encostada na porta fazendo o mesmo me olhar e abrir um pequeno sorriso.
Neji:Dentro dos possíveis.
Talvez se tivesse sido a Hinata a lutar ....
Himeko:Ei!-falei me aproximando e levantando seu rosto.-Nao te culpes...A Hinata também não ganharia..
Naruto é muito imprevisível e focado em tornar as pessoas do bem .
Mas ...Nenhum de vocês dois ganharia...
Eu treinei vocês sim com tudo o que podemos fazer em pouco tempo ,você deu de tudo lá fora naquela arena.Mas a vida não é justa e Naruto tem uma ajuda especial e uma motivação.
Naruto... É uma pessoa especial foi tratado mal pela aldeia mesmo sendo filho de um Hokage só por conta do mesmo ter a raposa que atacou a vila quando ainda eramos bebés.
Naruto,quer mostrar a todos que eles são os errados ...quer ser visto como um herói da vila.
Todos nós temos diferentes histórias ,diferentes gostos,Traumas e motivações.
Se você deu de tudo naquela arena deve estar feliz ...
Por ter chegado onde chegou e tentar fazer o melhor para a próxima.-falei e Neji me olhou com um sorriso e eu me aproximei deixando um beijo em sua testa.
E logo ouvimos alguém bater na porta e era meu pai.-Eu tenho que ir!-informei dando novamente um beijo em cima da marca e saí devolta as bancadas.Estava conversando com tia kushina quando finalmente Kakashi Sensei chegou com Sasuke e Kakashi colocou se ao nosso lado.
Miyako:Você ensinou lhe o chidori não foi?-questionei olhando a luta começar.
Kakashi:Sim ...-falou olhando para nós e voltou seu olhar para a arena.
Eles estavam a lutar e Sasuke conseguiu atravessar um chidori pela proteção de areia de Gaara e ouviu se um grito quando o Sasuke retirou o braço .
Meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu de surpresa ao perceber que o Sangue era de Gaara.
Logo depois Gaara passou se e shukaku começou a sair penas começaram a cair o Hokage levado e ameaçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...