Hiruzen:Bom mas o que estão eles os dois ali especados a fazer?-perguntou com o cachimbo na boca e apontou.
Himeko: Vocês esqueceram?-perguntei os olhando enquanto desativava o Byakugan.-Viemos buscar missões para fazer!-falei revirando os olhos.
Minato:Pois é!-falou envergonhado enquanto coçava a cabeça.
Hiruzen começou a falar das missões que havia mas Naruto começou a reclamar e logo começaram a explicar sobre os ranks de missões.
Até que eles finalmente aceitaram dar uma missão rank C.
Tobirama:Tudo bem .
Hiruzen:Iram escoltar o senhor até a vila das ondas.
Minato:Kushina Vai me matar!!-falou baixinho respirando fundo.-Naruto não te metas em problemas e Himeko cuida dele por favor.
Himeko:Claro que sim!-falei com um sorriso no rosto e Hashirama apertou minhas bochechas.
Tobirama:Pode entrar !-falou e pela porta entra o velho bêbado.
Xxxxx:é um bando de pirralhos que vai me proteger?A quer saber que se lixe ,eu sou Tazuna o grande construtor de pontes e vocês ides levar me para casa são e salvo e se for preciso dar a vida por mim.-Quando ele iria falar Naruto ia para cima dele mas eu o Minato o agarrou antes disso.
Naruto:Quem você pensa que é para nós chamar de pirralhos ??
Tazuna:Tazuna e quem é esse pirralho baixinho com cara de idiota e essa menina que parece uma boneca e que se lhe der um toque parte?-perguntou e rapidamente eu fechei a cara e meus olhos ligaram automaticamente o byakugan e Tobirama também estava com seu olhar sério e cara fechada mas Hashirama o Prendeu e Kakashi se aproximou colocando a mão em meu ombro.
Naruto:Quem é o Baixinho com cara de idiota?-perguntou rindo e eu e Sasuke fomos para o lado dele e o mesmo assim que percebeu Calou se e já para cima dele se eu não o Olha se ,eu ainda continha o byakugan ligado o que o deixou com medo.
Himeko:Raio de sol não podemos matar a missão mesmo que eu tenha vontade.-falei e o mesmo me olhou.-Mas por outro lado , você seu velho cachaceiro não tem o direito de chamar o meu raio de sol de baixinho com cara de idiota e me chamar de boneca.
Pois meu querido posso aparecer uma boneca mas se eu quisesse já estaria morto aqui e agora!-falei seria com byakugan ligando e andando em sua direção e tirei a garrafa de bebida na sua mão e atirei contra a parede.-Se você voltar a me chamar de boneca e que me posso partir eu juro que irei fazer pior que isso!-falei e acertei uma costela.-bom vemos nos em meia hora no portão!-falei com um sorriso fofo no rosto saindo da sala dos Hokages.O caminho foi tranquilo tirando a parte que Kakashi fingiu terem no morto e que lutamos contra os irmãos capeta.
Neste preciso momento encontramos nos no barco para chegar a vila das ondas após Kakashi ter aceitado continuar com a missão.
Chegamos em terra e saímos do barco.
Naruto não parava de tentar parecer melhor que Sasuke chegou acertar um coelho branco.
E claro que algo estava errado e Kakashi também tinha percebido .
Então eu ouvi de algo cortando o ar.
Himeko:Abaixem se!-Avisei e todos nós amarrados e a espada fincou na árvore e logo em seguida alguém apareceu em cima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...