033

39 6 0
                                    

..Três meses depois..

Eu e as meninas decidimos sair a noite , já que Temari estava cá em Konoha . E fizemos uma girls night.

Enquanto eu observava minhas amigas animadas ao seu redor, eu me sentia grata pela oportunidade de passar esse tempo precioso juntas. O som de nossas risadas enchia o ar enquanto nós bebiamos shots e compartilhavamos histórias de nossas vidas.

Sentada ao lado de Sakura, eu não pude deixar de provocá-la em uma brincadeira, causando risos entre elas. Mas a reação de Sakura a surpreendeu quando a Haruno admitiu que Sasuke havia a pedido em casamento.Meus olhos se arregalaram de surpresa, mas logo se encheram de felicidade por meus amigos.

Himeko: Então, Saky, quando o Uchiha finalmente decidiu dar o próximo passo?

Sakura: Bem, foi durante uma missão recente. Ele simplesmente me surpreendeu com o pedido. Foi um momento tão emocionante!

Hinata: Isso é tão romântico, Sakura-chan! Estou tão feliz por vocês dois! - afirmou minha irmã rindo.

Sakura: Obrigada, Hina-chan. Significa muito para mim. - comentou com um pequeno sorriso .

Aproveitando que minha irmã ja estava um pouco solta devido ao shots que continuavam fluindo decidi provocar a mesma para saber como andava ela e Naruto.

Himeko: Ei, Hina, você não fica atrás, né? O que aconteceu entre você e Naruto? - questionei com um sorriso brincalhão vendo minha irmã corar .

Hinata: B-bem... Nós... nós nos beijamos. Foi inesperado, mas... maravilhoso. - afirmou corando levemente botando outro shot abaixo.

Ino: Isso é incrível, Hinata! Você finalmente teve seu momento com o Naruto! - afirmou maravilhada e orgulhosacolocando a mão no ombro de minha irmã.

Hinata: Ei , Tenten , Você tem alguma novidade para compartilhar conosco?- questionou minha irmã tentando desviar a atenção dela .

Tenten:Na verdade, sim. Estou namorando o Neji. Ele é incrível, e estou muito feliz com ele. - afirmou sorrindo me fazendo rir . Estou gostando de ver elas alteradas admitindo tudo .

Ino: Isso é maravilhoso, Tenten! Eu estou tão feliz por vocês dois! -falou animada e surpresa.

Sakura: E Você Ino ? Não tem ninguém?- questionou curiosa e Ino corou levemente .

Ino : Bem , eu e Sai estamos Namorando - falou corando mas sem surprender ninguém .

Himeko: Surpresa zero total!- afirmo e todas rimos .

Temari:  Bem, acho que é minha vez agora. Estou feliz pelo meu irmãozinho, Gaara. Ele finalmente encontrou uma noiva. - afirmou com um sorriso divertido me deixando tensa . Não era assim que planejava que meu noivado fosse descoberto.

Himeko: Isso é ótimo, Tema. Gaara deve estar muito feliz. - comentei forçando um sorriso e tentando desviar a atenção do assunto.

Ino:  Mas espere um segundo... Por que Hime está tão quieta?- questionou curiosa e eu xingo mentalmente por ela ter a mania de ser observadora.

Hinata:  É verdade,imouto. Você está bem?- questionou preocupada e eu concordei.

Himeko: Na verdade... Tema-chan, você poderia me passar mais um shot?- pedi após respirar fundo.

Temari: Claro, aqui está.- comentou me entregando e abriu um sorriso ao notar minha tensão.- Mas, antes disso, a Noiva de Gaara está aqui connosco.- comentou com um sorriso diverido no rosto e botou a bebida a baixo e eu praguejei baixinho setindo todas me olharem .

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora