Estávamos todos no telhado junto do Kakashi até que ele finalmente decide falar.
Kakashi: nós iremos nos apresentar.Começa você loiro!-falou aprontando para o Naruto.
Naruto:Eu sou Naruto Uzumaki e serei o próximo Hokage e reconhecido por todas as pessoas.-falou dando um sorriso enorme que eu amo.
Kakashi:Próximo , você aí de cabelos pretos.
Sasuke:Eu sou Sasuke Uchiha e irei restaurar o clã e matar um certo alguém.-falou e eu logo dei lhe um tapa na cabeça fazendo o mesmo me olhar feio.
Himeko:Se não me engano nós já tivemos essa pequena conversa Uchiha.-falei seria fazendo o mesmo revirar os olhos.
Sasuke:Não chateia Hyuga.-falou de cara feia ,o que me fez respirar fundo para não lhe dar outro tapa.
Kakashi:Muito bem próxima a Hyuga.-falou me olhando o que me fez rolar os olhos.
Himeko:Eu sou Himeko Hyuga e eu serei uma das melhores ninjas das 5 grandes nações e irei proteger aqueles que eu amo.-falei e no final dei um sorriso,fazendo os três corarem com tamanha fofura.
Kakashi:Muito bem cada um com sua personalidade e com seus sonhos .
Estejam amanhã às cinco da manhã no campo de treinamento 7.Aconcelho a não comerem ou poderiam vomitar-Falou e desapareceu e eu fiz o mesmo.Dia seguinte cheguei no campo de treinamento e entreguei a comida aos dois enquanto explicava o objetivo e o plano para eles.
Himeko:Bom resumindo o teste é trabalho em equipa.. Vocês querem passar ou não?-perguntei e os dois a minha frente assentiram.-
Naruto o Minato já começou a te ensinar o rasengan certo?
Naruto:Sim mas ainda não o consegui aperfeiçoar.-falou coçando a nuca dando um sorriso que eu devolvi.
Himeko: Bom iremos fazer assim ....-falei e comecei explicando o plano.É nós conseguimos passar com meu plano e nosso trabalho em equipa e depois fomos jantar todos juntos ao Ichiraku Lamen.
Cheguei em casa e sentei me na entrada descalçando me.
Himeko:Tadaima!-falei enquanto me descalçava e logo ouvi passos de alguém correndo em minha direção , então me levantei e virei vendo Hanabi vindo em minha direção feliz e eu pequei a ao colo.
Himeko:Ui que felicidade toda é essa?-perguntei achando engraçado.
Hanabi:Hoje meu dia foi o melhor!-falou e logo me lembrei que hoje tinha sido seu primeiro dia na academia.
Himeko:Entao como foi?-perguntei enquanto caminhava para a cozinha com a mesma em meus braços.
Hanabi:Bom ,hoje o Sensei teve a fazer perguntas que eu já sabia então eu acertei e o mesmo ficou impressionado ,depois no intervalo Fiz alguns amigos ,um deles é neto do terceiro Hokage!-falou muito feliz.
Himeko:Ai sim ,gostas te de brincar com o Konohamaru ?-perguntei pousando a mesma em cima da bancada enquanto eu fazia algum doce para comer.
Hanabi:Sim ele é muito engraçado e querido ,a única coisa que em fez confusão foi ele ser muito barulhento.-comentou e fez uma careta fofa que me fez rir pois ela parecia eu quando falava do Naruto.-Depois também tivemos uma aula de arremessos de shuriken e de luta.-falou com um sorriso enorme.
Himeko:Deixa me adivinhar ganhas te a luta?-perguntei com um sorriso divertido no rosto enquanto punha a forma do bolo no forno.
Hanabi:Sim e também quase acertei todas as shurikens.
Mana podias me ajudar ?
Himeko:Claro quando tiver tempo iremos treinar .
Hanabi:Prometes?-perguntou me olhando super fofa.
Himeko:Prometo.-Falei e juntamos os nossos mindinhos e logo rimos.Em pouco tempo Hinata também entrou na cozinha e nós olhou.
Hinata:O que vocês duas andam a tramar?-perguntou.
Himeko:Nada ,pelo menos ainda.E você passou maninha?
Hinata:Sim ,passei -falou com um sorriso enorme.-E você ?
Himeko:Também mas é difícil fazer aqueles dois cabeças duras trabalharem em equipa.-falei bufando e as outras duas riram em seguida ouvi o forno apitando então me dirigi ao mesmo desligando e retirando a forma com o bolo deixando resfriar.
Hinata:Eu é que não queria estar em seu lugar.-comentou e eu levantei uma sombra velha me virando para a olhar.
Himeko :Nem para estar com o Naruto?-perguntei com um sorriso de lado a fazendo corar e ela começou a gaguejar até finalmente conseguir falar uma frase direito.
Hinata:isso não tem anda a ver para o caso é muito difícil fazer aqueles dois trabalharem em equipa eles se odeiam por isso é que os Hokages te meteram na equipa deles pois você consegue digamos assim controlar os dois e eu estou muito bem com meu time é muito bom em trabalho em equipa.-falou cruzando os braços e virando a cara trntando esconder o ruburizado em seu rosto ,o que fez eu e a Hanabi rir ,eu me virei e fui desenformar o bolo e logo depois o parti tirando tres fatias uma para mim outra para hanabi e por último para a Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...