024

134 19 0
                                    

Após um tempo de digerir o que tinham descoberto finalmente compreendi o porquê de Itachi não ser preso e estar ajudando a vila e assim ..
Após falarmos com os Hokages que a meu favor convocaram Itachi e Itachi e Sasuke se resolveram .
Itachi prometeu treinar Sasuke ,Tsunade iria treinar Sakura e Ino , Jiraya iria treinar Naruto após convencerem a Kushina a deixar o mesmo levar o garoto loiro para fora da aldeia.
E eu ficaria para treinar Neji e Hinata .
Todos tinham decido partir no mesmo dia e fui me despedir do loirinho e do emo .
E eu não tendo Equipa voltei as minhas missões da ANBU .
O que finalmente tive que contar para meu pai e era neste momento que estávamos .
Estavamos os dois na sala do Hokage onde estavam os três homens e a mulher .
Hiashi:Hokages!-Falou e fez referência e eu fiquei quieta .
Himeko:Porque nos chamaram aqui ?-Questionei retirando meu olhar do teto para os quatro na minha frente .
Tobirama:Não me olhe assim não tenho nada a ver com isso !-Falou negando e eu olhei para Minato.
Minato:Nem eu .-Falou e Pousei meus olhos em Hashirama.
Hashirama:Muito menos eu !-Falou negando rapidamente com a cabeça e eu suspirei fixando meu olhar na mulher loira em nossa frente com o chapéu de Hokage na cabeça.
Tsunade: Bom achamos ...
Tobirama:Não ,você acha !-Falou corrigindo.
Tsunade:Posso continuar?-Questionou e ele concordou rapidamente -Esta na hora de contar .-Falou me olhando e eu neguei .
Himeko:Não mesmo .... Vocês não podem fazer isso ,não me podem obrigar a isso .
Eu escolhi fazer as coisas assim .
Tsunade:Querida ...já está na hora .
7 anos se passaram, querida é hora dele saber....-Falou e eu neguei batendo o pé e vi tobirama suspirar.
Tobirama: Não querendo concordar com ela mas ela tem razão ...
Querendo ou não ele é seu verdadeiro pai e ele tem que saber .-Afirmou e eu olhei em choque para o mesmo .
Himeko: Até você??-Questionei e ele concordou segui meus olhos para Minato que também atava concordando e com esperança olhei para Hashirama mas ele também estava concordando .
Hiashi:Alguém pode finalmente dizer o que se passa?-Questionou e eu me neguei .
Tsunade :Tudo bem eu falo...
A...
Himeko:Eu faço parte da ANBU!-Afirmei interrompendo a Tsunade .-Faço parte da ANBU a sete anos ....-Falei e vi meu pai entrar em choque .
Hiashi:Mas a sete anos você ainda estava na academia .-Falou e eu concordei .
Himeko:Eu também fui treinada pelos Hokages -Soltei a segunda bomba .
Hiashi:mas você ....
Você .....quero dizer ...
Himeko:Que eu sou a preguiça do clã?-Questionei retórica ao mesmo .- Eu apenas não me dou ao trabalho disso .
Não há lá ninguém de quem eu preciso de aprovação .
No dia que você mandou eu e Hinata lutarmos contra aqueles dois Hyuugas se você se lembrar Yuri afirmou não poder lutar contra mim ...
Isso é porque eu sou superior dele .
Hinata e Neji estão no mesmo nível não graças a vocês mas graças a mim que os treinei ,acreditei em Neji e em Hinata .
Acreditei que a tão famosa fracassada do clã poderia superar tudo e todos e acreditei que o tão famoso prodígio da família secundária poderia superar até um Hyuuga da família primária.
E olhe bem a sua volta ,eles conseguem .
Hinata foi uma das melhores da turma e está no ranking de uma das melhores konoichis da nossa idade da folha .
Neji é o melhor do time ,faz missões de vários rankings incluindo rank S , é o mais esperto do time também .
Ambos são bons no que fazem não graças a você mas sim graças a mim .-Falei olhando o mais velho .- ambos lutam de igual para igual .
Ambos empataram mas como a Hinata era conhecida como a fracassada da família principal no nosso clã praticamente nenhum Hyuuga aceitou que Neji tinha perdido para ela e quiserem que Neji passa-se a próxima faze .
Você fez isso com suas próprias filhas porra !-Reclamei e me afastei do mesmo me aclamando .

𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora