Todos nós abaixa mos e uma espada passou por nós e fincou na árvore.
Assim que olhamos vimos uma pessoa em cima da espada.
Logo começaram uma conversa até começarem uma luta.
Kakashi:Naruto,Sasuke ,Himeko protejam o Construtor de pontes!-falou e logo nos colocamos a volta de Tazuna mas começou a criar uma neblina no ar dificultando nossa visão.
Kakashi: Himeko!-deu sinal e eu acenei ligando o Byakugan.
Himeko:Não consigo ver quase nada a neblina é cheia de chakra!!-falei tentando forçar a visão.
Kakashi:Obrigado ,está tudo bem podes desligar!-falou me olhando.
Himeko:Hai!-sinalizei e logo entendeu onde ele estava.
Kakashi:Zabuza!-falou aparecendo por trás dele.
Zabuza:Como achou?-perguntou enquanto travavam uma luta.-Parece que vou ter que tratar dos pirralhos em primeiro.-falou e logo senti algo atrás de mim e rapidamente o cortei ao meio.
Himeko:Nem fudendo que toca nos meus amigos e no velho cachaceiro!-falei após o clone de água desfazer.
Kakashi:Crianças fiquem atentos!-falou eu vi Sasuke começar a tremer e eu coloquei minha mão pro cima da dele.
Himeko:Vai ficar tudo bem ,não se esqueça Kakashi é um ninja de elite!-falei baixo mas o mesmo me ouviu e parou de tremer logo Kakashi apareceu ao nosso lado.
Kakashi:Sim não se esqueça eu não deixo meus amigos morrerem !-falou e atirou novamente com O zabuza para outro lado voltando a afasta ló de nós .
Após algum tempo de luta Kakashi acabou por ser preso no prisão de água .
Naruto foi para cima de zabuza e fui parar aos meus pés.
Eu continuava a proteger tazuna quando o olhar de Kakashi parou em cima de mim.
Kakashi:Himeko você lidera acabem a missão e me deixem aqui!-pediu e eu rapidamente neguei.
Himeko:Kakashi eu não posso fizemos o juramento!-falei e o mesmo me olhou.
Kakashi:Himeko esse juramento acabou no dia que ele fez aquilo!-ele falou e eu o olhei seria .
Himeko:Não importa Kakashi você mesmo disse no dia que nos conhecemos e quando nos aprovou!-falei e os cinco me olhavam.-Aqueles que quebram as regras são chamados de lixo, mas aqueles que abandonam os seus amigos são piores que lixo!-falei e todos me olharam.
Zabuza:Realmente são boas palavras mas vocês não tem hipótese contra mim .-falou e eu dei um sorriso debochado e deixei meu chakra fluir fazendo a névoa dissipar.-Voces não tem ...-nao deixei terminar e acertei um soco no clone que falava.
Himeko:Naruto!-chamei e o mesmo assentiu eu sabia que ele iria querer buscar a bandana.-Uchiha!-falei e o mesmo me olhou logo compreendeu dando um sorriso assim que Naruto foi atirado para os nossos pés.-Velho?-perguntei .
Tazuna:Bom vocês meteram se nisso por minha culpa por tanto façam o que quiserem .-falou e eu logo Dei um sorriso e desapareci da frente deles iniciando uma luta com Zabuza para fazer tempo assim que recebi o sinal saí de lá .
Naruto atirou uma shuriken de vento demoníaca para Sasuke que amandou para zabuza que pegou a primeira e a segunda saltou .
Logo depois a segunda se desfez mostrando ser Naruto e ele tacou uma kunai virada para o braço de Zabuza o obrigando a retirar o braço fazendo assim Kakashi sair da prisão de água.
Logo começaram a batalhar com Jutsu Kakashi copiava tudo o que zabuza fazia e falava .
Quando Kakashi estava pronto para matar Zabuza apareceu um ninja rastreador.
Anbu:Obrigada por ter ajudado mas agora ele está sobre nossa custodia .
Já procurava ele a muito tempo .-falou e pegou o corpo de Zabuza assim que Kakashi confirmou a morte.
Naruto começou a reclamar mas logo Kakashi explicou .
Himeko:mas Kakashi o...-nao pode continuar pois Kakashi me o olhou e falou para eu deixar e eu resmunguei baixinho indignada.
Quando estávamos a ir embora após despedirmos nos do ANBU Kakashi caiu ao chão.-Naruto ,Uchiha levem o sensei.-falei e eles me olharam.
Sasuke:Porque não leva você Hyuga??-perguntou e eu o olhei com deboche.
Himeko:Talvez porque Kakashi deixou me no comando e eu estou mandando ,não vou carregar Kakashi depois de ele ter interrompido e de ignorar meus avisos .-falei começando a caminhar e eles vinham atrás a reclamar carregando o Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑃𝑒𝑎𝑟𝑙-𝑒𝑦𝑒𝑑 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠
FanfictionEm uma versão alternativa do mundo de Naruto , a fanfic acompanha a jornada de Himeko Hyuuga, uma jovem destemida e determinada que tem uma irmã gêmea, Hinata. Enquanto as duas navegam pelas complexidades de sua relação, elas se encontram no centro...