(Capítulo não revisado, desculpem os erros)
"Jungkook"
Eu estava pronto para o retorno após um mês da minha ida ao psiquiatra. Terminava alguns trabalhos na Jung's e Hoseok havia me permitido sair mais cedo, visto que talvez ele também já soubesse o que eu tinha reservado para aquele dia.
Assim que terminei, me despedi de Dahyun e me apressei a descer. Jimin estava me esperando bem ali, na frente do meu trabalho.
Quando enfim cheguei a rua, sorri ao vê-lo encostado numa moto. Foram poucas as vezes em que eu pude vê-lo pilotando e que eu também o acompanhei na garupa.
Ele vestia uma calça preta jeans, camisa branca e tinha uma jaqueta jeans por cima. Seus cabelos loiros estavam bagunçados, voando um pouco com o vento e seus olhos estavam cobertos por um óculos escuro, mesmo que eu soubesse que por trás daquilo, estavam como duas pequenas linhas rasgadas, visto que seu sorriso aumentou ao me ver e suas bochechas os esmagaram como sempre faziam.
Me joguei em seus braços, não ligando para mais nada além dele. O beijei, suspirando de saudade. Fazia quatro dias que não nos víamos devido Jimin estar fora da cidade. Mas somente por causa da minha consulta aqui está ele, de volta a mim e pronto para me acompanhar nisso.
ㅡ Senti tanto a sua falta. ㅡ falei, sentindo seus lábios me beijaram pertinho da orelha.
ㅡ Também senti, amor. ㅡ ele sussurrou, me causando um arrepio.
Encarei Jimin nos olhos, sorrindo como um bobo ao vê-lo me olhar com tanta atenção.
ㅡ Como você está?
ㅡ Bem. ㅡ o respondi.
ㅡ Nem um pouco nervoso?
ㅡ Na verdade, não. Acho que será tranquilo.
ㅡ Que bom que se sente bem com isso.
ㅡ E você, como está? Fez uma boa viagem?
ㅡ Sim, fiz. Finalmente resolvi tudo o que tinha em atraso e tenho uma novidade para você?
ㅡ Mesmo? O quê?
ㅡ Tirei o fim de semana inteiro de folga. Desde a sexta até a segunda. Vou ser inteiramente seu e farei o que quiser.
ㅡ Hm... ㅡ brinquei, tocando sobre a gola de sua camisa. ㅡ falando assim parece que você não quer mais ser o meu senhor... será que agora eu serei o seu?
Jimin cerrou os olhos, mantendo o sorriso pequeno para mim. Suas mãos que apenas me abraçavam, me apertaram. Ofeguei baixo, sentindo minhas bochechas queimarem.
ㅡ Você acha que tem pulso firme suficiente para me dominar? Olhe só você, está ficando completamente vermelho e certamente todo molhado... e eu nem fiz nada. Acha que seu caralho consegue me foder forte como eu gosto, uh? Acha que consegue meter bem assim, Jeon?
Respirei fundo e mordi meu lábio inferior.
ㅡ Não... ㅡ ele negou, sorrindo. ㅡ acho que precisamos praticar um pouco, talvez você tenha esquecido quem realmente manda aqui.
ㅡ Eu nunca me esqueceria a quem pertenço e obedeço, senhor Park.
Jimin desceu a mão, apertando sutilmente meu quadril quando fez com que nossos corpos colassem ainda mais.
ㅡ Que bom, porque no dia em que você for me foder, será quando, onde e como eu quiser, entendeu?
Minhas bochechas queimaram mais, certamente eu estava idêntico a um morango, mas o pior era o que o meu corpo sentia. Ele queimava. Com poucas palavras, Jimin conseguia me excitar e ter o desejo de implorá-lo a me foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanfictionVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...