(Capítulo não revisado, desculpem os erros)
🌸
"Jimin"
Estar de frente com um delegado deveria me deixar assustado, mas com Hoseok ao meu lado, me sinto completamente protegido.
As coisas estão uma bagunça, eu sei, mas não serei preso, disso tenho convicção. E enquanto dou uma versão completamente oposta do que realmente aconteceu, meu pensamento só está em como terei que encontrar Hyunjin.
O que ele fez é claro que não ficará impune. Eu jurei matá-lo caso isso viesse à tona, e mesmo que eu não vá matá-lo de fato, terei que fazê-lo ao menos se arrepender, e com a raiva que só cresce dentro de mim, fazer isso não será difícil.
Quando enfim saí da delegacia com Hoseok, me sentia exausto. Enviei uma mensagem para Jungkook informando que demoraria um pouco mais para voltar para a casa devido ter que resolver algumas coisas com Namjoon e até mesmo perguntei se ele queria algo do Kim's. Certamente Seokjin faria com muito gosto e eu levaria para saciar o meu Jeon em casa.
Mas a resposta não veio, o que me frustrou um pouco.
ㅡ Pede risoto, não tem ninguém que não ame o risoto que Seokjin faz. ㅡ ouvi Hoseok dizer e ri baixo, concordando.
Cumprimentei Namjoon quando nos encontramos ainda no restaurante e fiz o pedido para Jungkook, ouvindo Seokjin pedir para que fizessem o melhor prato possível, que o meu Jeon era especial para si também.
ㅡ Valeu irmão. ㅡ o agradeci.
ㅡ Com você tá com tudo o que aconteceu? ㅡ o ouvi me perguntar, caminhando ao meu lado até o escritório do Kim's.
ㅡ Já resolvemos. O vídeo caiu e acabamos de retornar da delegacia. Não haverá investigação porque sequer existe mais fonte de onde tenha vindo a acusação. Apagamos tudo.
ㅡ Melhor assim. Mas você sabe quem fez isso?
ㅡ Todo mundo sabe. Foi Hyunjin, ele fez isso por pura raiva. Nos encontramos quando Jungkook e eu fomos para Jeju e ele tentou nos afastar contando aquilo para Jungkook. Mas não deu em nada, meu Jeon sabe que eu jamais machucaria ninguém sem razões, então ele usou a última carta na manga e me expôs assim.
ㅡ Esse cara é muito louco, Jimin, você precisa tomar cuidado junto com Jungkook. Se ele fez isso sem sequer se importar com o que aconteceria a ele caso você revidasse, imagina o que pode vir depois?
ㅡ Eu sei, mas Jungkook está seguro lá em casa e logo tudo isso acabará.
Seokjin sorriu, adentrando na sala de Namjoon comigo e Hoseok. Cumprimentei Namjoon, sentando numa das cadeiras da mesa junto a Hoseok e Seokjin dizer que pediria para serem entregues algumas bebidas antes de deixar um beijo nos lábios de Namjoon e se retirar para voltar a cozinha.
ㅡ Como você está? ㅡ Namjoon teve a preocupação de perguntar.
Sorri para si.
ㅡ Estou bem. Me desculpe por ter adiado a reunião, mas diante do que está acontecendo, foi necessário.
ㅡ Eu compreendo completamente. Mas que bom que enfim estamos aqui, fiquem à vontade.
ㅡ Obrigado.
ㅡ Podemos começar? ㅡ Hoseok perguntou, deixando sua pasta sobre as pernas antes de abri-la após Namjoon assentir. ㅡ a venda do restaurante já foi finalizada, não é?
ㅡ Sim. Fecharemos em uma semana e desativaremos o Kim's desse prédio. Também já deixei avisado ao meu advogado que está tratando do divórcio sobre a divisão dos bens, então não haverá dor de cabeça quanto ao valor que acertamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanficVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...