#Aflordopark
"Jungkook"
Sentado sobre os lençóis brancos e finos, eu observava Jimin dormir.
Me sentia em paz, mesmo depois do dia anterior, do meu choro e toda minha tristeza, me sentia em paz porque ele me transmitia aquilo.
Dormir a noite abraçados, me dava calma. Mas agora, o olhando, eu tinha um sorriso pequeno nos lábios enquanto via como os deles se abriam e fechavam com o ronquinho baixo que ele deixava escapar.
Suas mãos estavam em volta do travesseiro, mas sua bochecha era esmagada bem ali.
Suspirei completamente bobo.
Não era constante, mas suspirar por Jimin vinha se tornando algo que estava acontecendo mais, muito mais.
Mas haviam motivos, e o primeiro deles foi fazer o pedido do café da manhã especial de casal, imaginando como Jimin iria reagir ao vê-lo. E bem, ainda estou aguardando que isso seja entregue, por isso estou velando o sono dele e torcendo muito para que não acorde agora.
E o segundo, bem... Esse é meu nada normal "grupo de amigos".
Meu celular estava em minhas mãos, e eu pensava e repensava se mandava uma mensagem no grupo ou não, sabia como eram espalhafatosos, mas eram as melhores pessoas para me ajudar.
E pensando pelo lado positivo, optei por enviar a mensagem.
Kook:
|Bom dia!
|Não queria incomodar vocês, mas preciso de ajuda!
Tae:
|Com o quê?
Kook:
|Com "aquilo"
Mark:
|Outra vez, Jungkook?
Tae:
|Ele está falando da chuca?
Mark:
|O que você acha?
Tae:
|Mas ele já não fez aquele outro dia?
Kook:
|Aquele dia foi só um teste, agora é pra valer.
Mark:
|Mas a gente já falou tanto sobre isso, não tem diferença.
Jen:
|Inclusive, falamos sobre isso ontem.
|Bom dia.
Kook:
|Mas gente, por favor...
Tae:
|Ok, Chamem o profissional no assunto, eu não quero mais falar disso.
Lisa:
|Mark, ele está com você?
Mark:
|Não. Mas, @Jack há uma urgência aqui! Precisamos de você.
Eu sorrio ainda mais para o rápido fuzuê que meus amigos fazem, e espero ansiosamente a chegada da melhor pessoa a me instruir no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanfictionVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...