(Capítulo não revisado)
#Aflordopark
🌸
"Jungkook"
Era o dia seguinte e eu observava a paisagem calma ao redor da casa que agora era minha.
Minha... que doido!
Jimin estava resolvendo algo a trabalho e por isso eu desfrutava da mesa que ele fez questão de preparar para que eu tivesse um bom e leve café da manhã sozinho.
Não chegava a ser solitário, ele ainda estava ali, no cantinho da sala enquanto fazia uma reunião por vídeo e usava uma camisa social com gravata e cueca de dormir.
Era engraçado, mas ele dizia que não precisa se importar em vestir uma vestimenta completa e de acordo, quando a câmera focava apenas em seu rosto.
Jimin havia dormido pouco também. Na verdade, nós dois havíamos dormindo. Os motivos eram óbvios, mas eu me sentia mesmo bem e relaxado, principalmente quando desviava os olhos dele ou do meu pãozinho com manteiga, para observar o anel que adornava meu anelar.
Meu Deus, eu irei casar! Isso é muito louco também.
Quando finalizei o café da manhã, saí a passos pequenos para não atrapalhá-lo.
Lavei a louça que sujei e voltei para o quarto, me jogando na cama quando busquei meu celular e abri um dos inúmeros vídeos que Jackson havia mandado.
ㅡ Olha, Koo, ela fez cocô! ㅡ era o que ele falava no primeiro vídeo, gravando a própria filha e seu cocozinho feio e estranho. ㅡ É tão fofinho!
Eu ri baixo, ainda sem querer atrapalhar Jimin e passei para o próximo vídeo.
ㅡ Mark disse que eu troco a fralda muito devagar e não fica certo, mas você acha que está errado? ㅡ ele me mostra com detalhes, como se eu realmente fosse alguém apto a concordar ou discordar. Eu nunca nem troquei uma fralda na minha vida! ㅡ ele quer me ensinar a trocar fralda mais rápido, mas eu me recuso! Olha só o tamanho dessas perninhas? Deus me free se eu machucar minha purpurininha!
ㅡ Se você continuar chamando ela assim, ela não vai saber que o nome dela é Sarang. ㅡ ouço a voz de Mark e seu riso em seguida.
ㅡ Claro que vai, só que ela agora é a herdeira do império Wang, inclusive das purpurinas e todo o luxo! Ela é minha pequena purpurininha, sim. Meu amorzinho, não é, neném?
Fico derretido apenas observando a imagem da bebê que sequer entende o que realmente estão discutindo, mas é a voz de Jackson e a forma em como ele nem disfarça como está caidinho por ela que me deixa bobo realmente.
ㅡ Quando você irá nos visitar, Koo? Estamos indo para a casa hoje. ㅡ Jackson pergunta antes de encerrar o vídeo.
Jungkook:
|Preciso comprar um presente antes de ir visitar a Sarang novamente.
Respondo Jackson, observando Jimin quando adentra o quarto, retirando a gravata que usava.
ㅡ Terminou? ㅡ pergunto, ainda o observando retirar a camisa e o terno.
ㅡ Sim, foi algo bobo que apareceu para resolver. O que está fazendo?
ㅡ Só vendo vídeos da Sarang e do Mark e Jackson discutindo sobre quase tudo.
ㅡ Como sempre. ㅡ Jimin sorri. Eu assinto, mas desvio os olhos para o celular quando o sinto vibrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanficVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...