|13| Mensagens

5.2K 694 232
                                    

#aflordopark

Dormir dentro dos braços do hyung é com certeza um dos melhores lugares que há.

Eu me senti protegido depois de, infelizmente, não controlar meu coração e minhas emoções, explodindo como uma gigantesca bola de problemas acumulados e que somente no choro, encontra um pouco de alívio.

Mas acordar com o som de alguns pássaros na varanda foi a parte favorita após a noite quieta.

Sorri ao ver que Mingu estava atento aos pássaros também, mas por causa da cortina densa que cobria a janela, ele não conseguia saber o que realmente fazia aquele som. Então, sorrateiro, eu me aproximei dela e a abri, mantendo a janela fechada por segurança, mas vendo-o atento quando cerca de cinco pássaros voaram e outros três pousaram.

Sorri ao vê-lo ficar somente sobre as patinhas traseiras, quando as da frente se apoiaram no vidro. Dava para ver nos olhinhos quase totalmente tomados pelas pupilas dilatadas que ele queria muito ir até lá.

ㅡ Eu não sou nem doido de abrir aqui, se você cair é capaz do seu papai me xingar em três línguas diferentes.

ㅡ Quatro. ㅡ ouvi a voz rouquinha de Jimin e virei-me para vê-lo com os cabelos arrepiados.

ㅡ Te acordei?

ㅡ A luz... sou sensível quando é pela manhã.

ㅡ Ah, me desculpe então, hyung, eu não sabia.

ㅡ Não se desculpe, está tudo bem. ㅡ ele bocejou e sorriu, batendo contra o colchão. ㅡ agora vem aqui, uh? Fica mais um pouco comigo na cama.

Caminhei até si e o vi me observar até que estivesse sentado bem ao seu lado. Deitei-me e o abracei quando ele parou ao meu lado, me observando bem de perto.

ㅡ Eu não escovei os dentes, hyung, estou com bafo.

Jimin riu, ainda tinha o rosto bem amassadinho e inchado, mas negou.

ㅡ Não está não. ㅡ sussurrou, me dando um breve selar, antes de suspirar e deitar a cabeça em meu ombro.

Fiz carinhos pequenos em seus cabelos enquanto encarava o teto. As lembranças da noite passada me viam com força, mas eu me sentia ainda mais envergonhado.

ㅡ Sobre ontem, me desculpe.

ㅡ Já disse, você não precisa se desculpa, Jungkook. Está tudo bem.

ㅡ Eu te assustei.

ㅡ É claro que assustou, mas porque eu me preocupo com você. Pensei ter feito algo de errado com você.

ㅡ Não foi por causa de você, hyung, você me ajudou.

ㅡ Então foi pelo quê?

Dei de ombros.

ㅡ Eu sempre fui bagunçado assim, desde que fiquei sozinho, eu... venho tendo as crises com um pouco mais de frequência.

ㅡ Mas porque elas ocorrem? Você já buscou ajuda para isso?

ㅡ Eu nunca tive condições, hyung. Mas agora eu tenho e eu vou, eu sei que preciso de ajuda para isso. Mas acredito que eu só esteja exausto, quando a minha mente se enche de coisas que me fazem ter lembranças e sentimentos fortes demais, eu não consigo manter dentro de mim.

ㅡ Mas ontem estava tudo bem, não foi? Nós fomos até a boate, você gozou, estava relaxado, não estava?

Sorri sem jeito, Jimin parecia tão à vontade falando daquele modo enquanto brincava com os poucos pelos que haviam embaixo do meu umbigo. Ele descia e subia os dedos, me causando uma sensação de cócegas bastante gostosa.

Bela Flor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora