#aflordopark
Eu beijei o Park!
Minha nossa eu beijei o Park!
E eu implorei por isso!
Ok, para de pirar, Jeon Jungkook, não foi ruim, não é?
Realmente, não foi, e sequer foi um beijinho que só aconteceu uma vez apenas.
Eu o deixei me beijar várias e várias vezes e em cada uma, eu me senti mais próximo do céu, sentindo meu interior tremer, me causando uma sensação de medo e prazer em conjunto.
E ele sempre me deixava com vontade de mais um beijo logo após finalizava outro.
Park Jimin tem mãos pequenas, o que vai completamente ao contrário do que todo o seu corpo diz. Ele tem um jeito que possivelmente dá medo, suas encaradas são sempre sérias demais, sua marra então... é o típico cara que diz muito com apenas um olhar, um jeitinho de pôr medo e você sai correndo.
Entretanto, cacete, sua pele parece delicada...
Mas isso não muda que seu toque é forte e intenso, e todas as vezes que ele passeava com as mãos da base de minha coluna até minha nuca, eu só conseguia pensar em como queria mais, mais e mais dele.
Não sei o que de fato ele tem, ou o que fez comigo, mas quando nos separamos ㅡ após passarmos muitos minutos grudados naquela sacada ㅡ, eu me senti tão embriagado com seu gosto, que temia pedi-lo por ainda mais um pouco de seus beijos já quando não podíamos mais nos beijar, pois, nossos amigos estavam ao redor.
E ele ainda conseguiu me deixar com a pulga atrás da orelha sobre o tal "ser dele."
Mas para deixar claro um fato bem fatídico sobre mim aqui: eu não vou ser de ninguém não, ok?!
Muito menos de um cara que não conheço quase nada sobre quem é ou o que faz.
Digo isso com convicção, mesmo eu sabendo que não tenho muita dignidade e que talvez eu esteja passando vergonha, pois, cedo ou tarde, pagarei pelas minhas próprias palavras...
E hoje, depois de três dias daquela social ㅡ e daqueles beijos ㅡ, eu estou debruçado sobre o balcão da loja em que trabalho, com o queixo apoiado em minha mão, lembrando das pausas dos nossos beijos e das mordidas e chupadas em meu lábio que sempre pareciam tão sedentas.
Penso até mesmo em todas as vezes que ele falava baixinho com a boca ainda sobre a minha, sempre me pedindo para pertence-lo.
Três dias e eu estou ficando louco por um homem que sequer sei onde mora ou o que faz.
Estou louco por um homem! Que absurdo!
Mas não é como se eu realmente não soubesse nada sobre ele. Não, eu até sei que ele tem uma empresa, mas nem sequer sei sobre o que é essa empresa. Também sei que ele é muito rico, pois pelo que Jackson contou brevemente, ele é um dos CEO's mais jovens do nosso país e isso porque herdou diretamente a fortuna de seu avô. Também sei que ele é bonito pra porra, ㅡ uma constatação obvia até ㅡ, mas além dessas coisas tão rasas, o que eu mais sei? Que seu nome é Park Jimin e que ele tem uma coisa estranha de gostar de chamar outra pessoa pelo nome de uma flor?
Acho que estou ficando louco porque eu não sei nada mais ao seu respeito.
Mas não é como se eu quisesse saber realmente... Eu nem sei se quero beijá-lo novamente, mesmo que tenha gostado muito da noite. Estávamos sob o efeito de álcool.
E se foi isso que nos fez fazer coisas além do que o consciente mandava, entende? E se o álcool fez Park me querer e eu querê-lo quase na mesma intensidade também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
ФанфикVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...