|30| De volta a um hospital

2.9K 461 68
                                    

#Aflordopark

"Jimin"

Conseguia sentir o corpo de Jungkook tremer vagarosamente. Estávamos no quarto onde a avó dele já havia sido transferida, mas eu ainda encarava seu rosto que permanecia inerte.

Jungkook havia chorado por horas, estava quieto e descansando naquele segundo, enquanto estávamos sentados no sofá ao lado da cama. Ela ainda suspirava, me apertava e negava, demonstrando o quão fraco estava também.

Me partia o coração vê-lo daquele modo, eu era a pessoa que mais desejava que toda dor e tristeza o deixasse, mas via de perto como parecia que aquelas coisas negativas o cercavam.

Busquei meu celular, também me sentia cansado, mas estava disposto a fazer Su-ji pagar por tudo o que havia feito.

Sentia ódio daquela mulher.

Enviei uma mensagem para Hoseok pedindo para que de algum modo ele conseguisse uma forma de incriminá-la por tudo o que havia feito a senhora Hyelim e que fosse possível para jogá-la numa prisão.

Era o meu desejo. Queria vê-la chorando, sofrendo sozinha e com culpa, tudo porque era ela quem magoava e continuava magoando de forma fria e permanente o coração do meu Jeon.

E tenha certeza que prisão certamente é quase nada perto do que eu realmente desejo para ela.

Deixei meu celular de lado, voltando a fazer carinhos nos cabelos vermelhos de Jungkook enquanto não recebia uma mensagem de retorno do meu melhor amigo, mas atentei-me quando a porta principal se abriu e o médico que cuidava da senhora Jeon entrou.

Chamei por Jungkook com cuidado, acordando-o com calma já que ele havia passado por muita coisa, e o vi piscar os olhos sonolentos devagar até que enfim acordou.

ㅡ A vovó acordou? ㅡ foi a primeira coisa que ele perguntou, entretanto, precisei negar.

Seus olhos pararam sobre o médico e só então ele se ergueu. O cumprimentou antes de perguntar:

ㅡ Como ela está?

O homem suspirou, eu sabia que aquilo significava que as coisas já estavam bem ruins.

ㅡ Você é o neto dela, certo?

ㅡ Sim.

ㅡ Vamos até minha sala, preciso falar com você.

Jungkook assentiu, buscando minha mão para segurar firmemente, dando uma última olhada em sua avó antes de seguir o médico.

Adentramos a sala silenciosa e sou eu quem puxo a primeira cadeira para que Jungkook sente. O médico senta na cadeira atrás da mesa, e para ser bem sincero, sinto um calafrio quando sento ao lado de Jungkook.

ㅡ A vovó está mal, não é? ㅡ Jungkook pergunta.

Busco sua mão, segurando-a com firmeza, tentando de alguma forma amenizar seja lá o que o médico vá falar.

Olho-o, vendo como até mesmo ele parece triste antes de responder aquela pergunta.

ㅡ Sua avó esteve em observação e eu pude analisar minuciosamente o quadro e a ficha hospitalar dela. Ela fez um grande transplante há alguns meses, não é?

ㅡ Sim, a vovó recebeu dois pulmões transplantados.

O médico assente, buscando uma das canetas que estava parada ali sobre a mesa e a roda, demonstrando inquietação.

ㅡ Qual o seu nome, filho?

Jungkook aperta meus dedos, respirando fundo.

ㅡ Jeon Jungkook.

Bela Flor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora