#aflordopark
Após passar uma noite inteirinha com Jimin ㅡ com direito a dormir de conchinha ㅡ, nós nos acordamos bem cedinho e ele fez questão de me deixar em casa.
Eu ainda precisava trabalhar, mesmo que aquilo não lhe animasse em nada. Mesmo ele já tendo falado com Hoseok, eu ainda não podia simplesmente largar o que eu tinha de certeza.
Meus amigos me encheram de perguntas, é claro, mas eu não respondi sequer uma, matando um por um com suas curiosidades. Mas foi só eu largar a noite e caminhar até minha casa, que encontrei todos sentados sobre a calçada, conversando despretensiosamente enquanto me aguardavam.
ㅡ Até que fim. ㅡ ouço Lisa exclamar alto. Jennie estava deitada com a cabeça sobre suas coxas. A menor ergueu os olhos e sorriu.
ㅡ Já estávamos cansados de esperar. ㅡ Taehyung fala, se erguendo enquanto limpa a poeira presa em sua bunda.
ㅡ Eu mandei vocês me esperarem por acaso? ㅡ pergunto buscando minha chave.
ㅡ Você não tem moral nenhuma aqui. ㅡ Mark falou, puxando Jackson para se erguer.
ㅡ E ainda bem que você chegou, eu não aguentava mais aquela velha me olhando.
Olhei para o outro lado da rua e sorri. Senhora Lee estava dentro de casa, mas estava sentada de frente com o portão, olhando para meus amigos.
ㅡ Boa noite, senhora Lee. ㅡ a cumprimentei, vendo a velha fofoqueira acenar. ㅡ entrem logo. ㅡ pedi, dando passagem para aqueles animais.
ㅡ Eu tô com fome. ㅡ Lisa reclamou. ㅡ tem lamen?
ㅡ Pra fazer. ㅡ respondi, vendo-a ir direto para minha cozinha.
ㅡ Tem ovos? ㅡ Lisa pergunta. Assinto.
ㅡ Faz pra todo mundo, amor. ㅡ Jennie pediu, sentando-se no chão da minha sala.
ㅡ E é só assim? ㅡ olhei para ela, vendo-a outra vez apenas sorrir.
ㅡ Anda, viado, senta aqui e conta tudo. ㅡ Jackson quem me chama, sentando no meu sofazinho e batendo no assento ao lado. Eu sento, olhando como todos os outros estão atentos a mim. ㅡ Então, como é lá?
ㅡ Grande pra porra. ㅡ falei. ㅡ sério, é enorme! O elevador deixou a gente dentro do bagulho, muito louco!
ㅡ Para de falar igual hétero! ㅡ Mark brigou, rindo.
ㅡ E tinha hidromassagem? O closet bafo?! ㅡ Jackson pergunta, afobado.
ㅡ Tinha, hyung, mas ele estava vazio... mas Jimin disse que encheria tudinho se eu quisesse.
ㅡ Que luxo! ㅡ ele fala batendo palminhas. Eu rio, negando. ㅡ E você aceitou, não é? Quando vai ser a mudança?
ㅡ Não, hyung... eu ainda não aceitei ir morar lá. Apenas concordei que poderíamos nos encontrar e dormir lá às vezes...
ㅡ Mas porque? Não faz sentido!
ㅡ Eu sei que não, hyung, mas eu quero ir com calma... Quero conhecer ele melhor.
ㅡ Melhor?
ㅡ É, eu quero entender o que ele quer mesmo comigo. Mas eu preciso fazer uma malinha pequena de roupas...
ㅡ Não entendi. ㅡ Taehyung fala, sentando-se à minha frente. ㅡ Se você não vai morar lá, para quê quer uma mala de roupas?
ㅡ Porque hoje eu tive que voltar com a mesma de ontem. Até a cueca. Sabe como eu fiquei com vergonha disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanfictionVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...