(Capítulo não revisado)
"Jungkook"
Me sentia um pouco melhor. Não dava para dizer que já estava cem por cento, mas com o passar dos dias, a realidade foi voltando a fazer lógica e já não fazia mais sentido querer mais me esconder.
Naquela manhã me encontrava ainda nos meios de lençóis do meu namorado. Jimin havia acordado mais cedo e aberto as cortinas para que o sol entrasse. Ele sabia que eu adorava o calor que adentrava o quarto. Conseguia sentir minha pele esquentar e isso me fazia querer ficar mais tempo ainda naquela cama.
Mas eu não podia, é claro. Mesmo com tudo ainda é um pouco ruim dentro de mim, eu precisava tocar minha vida para sempre.
E com isso, é claro, eu precisava voltar a trabalhar.
Me remexi devagar na cama até que enfim abri meus olhos. Estava sozinho no cômodo. Talvez Jimin já tivesse ido trabalhar ou tivesse descido mais cedo para pedir que preparassem o nosso café da manhã. Busquei meu celular e olhei as horas. Era segunda-feira, pouco mais de sete da manhã. Bocejei e me espreguicei ao sentar na cama. Limpei meus olhos antes de tocar meus pés no chão e caminhar ainda sonolento até o banheiro.
Eu adorava o fato de que a luz do sol iluminava até mesmo aquele cômodo. Tudo ficava quente e bem iluminado. Precisei de coragem para encarar minha imagem no espelho e suspirei de modo pesado ao ver como os meus olhos estavam marcados, escuros e tristes.
Mas já era de se esperar, eu havia passado tanto tempo chorando que até me surpreendia ainda estar bem hidratado.
Mas fiz minha higiene matinal e tentei não demorar tanto no banho já que eu realmente precisava ir trabalhar. Vesti uma cueca que pertencia a Jimin e que eu já havia usado algumas vezes, e caminhei pelo closet, indo até os meus ternos que Jimin havia guardado ali.
Dava para sentir a diferença de tecido no toque. Os ternos que eu usava para trabalhar não se comparam com aqueles. Busquei o penúltimo, era em um tom azul-escuro, e se completava com uma camisa social branca.
Optei por usar apenas a calça e a camisa social branca. Sentia um pouco de fome, portanto desci as escadas com o terno nas mãos e cumprimentei alguns trabalhadores que estavam limpando a casa, indo em direção a cozinha.
Mas sorri ao chegar lá. Encontrei meu namorado vestido em um terno alinhado e preto, com seus cabelos loiros penteados para trás, tão alinhados quanto suas roupas, comendo algumas uvas enquanto separava outras em uma tigela.
ㅡ Bom dia. ㅡ ditei ao adentrar o cômodo e vi a surpresa de Jimin ao me ver já de pé e arrumado.
ㅡ Oh, você já acordou? Estava agora mesmo fazendo algo para você comer, ia levar para você no quarto.
Me aproximei dele e o abracei pela cintura. Ele estava cheiroso. Jimin se inclinou sobre o ombro para me dar um beijo de bom dia e riu quando roubei uma uva da tigela.
ㅡ Isso é para mim?
Ele assentiu, entregando-me a tigela.
ㅡ Vou separar mais algumas frutas e fazer um sanduíche para você.
ㅡ Não precisa, não quero comer muito, me dá uma sensação de peso no corpo, como no intervalo das dez na Jung's.
Ele detestava quando me recusava a comer tão cedo, mas não era mentira. Comer muito no início do dia nunca me fazia bem.
ㅡ Bom dia. ㅡ ouvi a voz de Sunhee e a vi adentrar a cozinha.
Ela usava um vestido que ia até o meio de suas panturrilhas e que era bem justo, marcando todas as suas curvas. Seu sorriso se acendeu quando seus olhos vieram até mim, e seus passos a trouxeram até meu corpo, fazendo-a me abraçar forte, causando ainda mais riso em Jimin por agora estarmos um atrás do outro, iguaizinhos a um trem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanficVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...