|2| Autoconhecimento

7.3K 993 667
                                    

#aflordopark

Odeio ficar confuso, mas dessa vez eu nem tenho culpa.

Depois do meu anômalo aniversário, e depois claro, do meu primeiro beijo em UM HOMEM, minha cabeça não está nada normal.

Fiquei por horas durante a noite pensando em como eu tive coragem de beijar um homem na frente de todos, e o pior, de como eu gostei de tudo aquilo.

Fico pensando se de fato eu sou gay.

Ou sei lá o que denomina melhor minha sexualidade, porque acho que ainda sinto sim, atração por mulheres, mas não consigo esquecer o loiro sequer por um segundo.

Depois que Park me beijou e me puxou daquele jeito bem no meio de uma boate, eu não consegui sequer esquecê-lo pelas horas seguintes.

Guardei seu cartão na última gaveta do meu guarda-roupa junto com meu trambolho rosa, certo de que nunca mais o pegaria de volta, mas mesmo hoje, um dia após meu primeiro beijo ㅡ mais precisamente apenas algumas horas após ㅡ, eu abro a gaveta e encaro-os juntinhos lá.

Mas é frustrante porque eu realmente não sei o que fazer.

Eu acho que não quero ligar para o número que tem naquele cartão, mas estou curioso para saber o que ele pode me ensinar. Digo, o que cacete pode ser?

Talvez seja uma merda, porque eu estou doido para ligar para ele e só não quero admitir.

Gostei pra caralho do loiro e admito que queria ter beijado-o mais também, mas como eu falo isso em voz alta se eu estou nessa confusão?

E com essa confusão, cá estou, sentado na beirada da minha cama encarando o pau rosa e olhando o cartão com o nome e número do loiro brilhando ao lado.

Eu devo ligar?

Mas o que pensarão de mim se for atrás de um homem que claramente quer fazer coisas comigo?

Eu nem deveria me preocupar com isso, é o que meus amigos sempre dizem e até fazem, mas comigo é complicado por eu simplesmente não saber o que fazer.

Então, totalmente embolado com os pensamentos, eu visto meu terrível e quente uniforme de trabalho e desço os poucos degraus que ficam do meu quarto até a sala.

Minha casa ainda está cheia de bêbados por todos os lados, mas ao menos Jennie acordou antes de todos e está agora fazendo café enquanto Mark está cochilando sentado à mesa.

ㅡ Bom dia. ㅡ digo buscando minha xícara e pondo ao lado de uma que minha amiga já estava enchendo de café para si.

ㅡ Bom dia. Já vai trabalhar?

ㅡ E eu tenho escolhas? ㅡ bocejo ainda com sono, e pego a xícara agora cheia. ㅡ Minha jornada como escravo me espera.

Ela ri, mas eu realmente sou quase um escravo, quando tenho que trabalhar por um salário que sequer cobre meus boletos mensais.

Quando tento passar por duas criaturas que ainda dormem no meio da minha sala, tropeço em um, e tenho que fazer malabarismo para não derrubar meu café.

ㅡ Oh caralho, 'tá com o olho onde? ㅡ é Taehyung quem diz, levantando totalmente puto. ㅡ Vai pisar a mãe, seu corno!

ㅡ Pela santa purpurina, calem a boca. ㅡ Jackson grita e abraça Lalisa que está ao seu lado. ㅡ seus cornos!

ㅡ Por gentileza, eu gostaria muito que todos vocês fossem se foder, pode ser? ㅡ peço calmamente, sentando em meu sofá.

ㅡ E assim começa o dia... ㅡ Mark resmunga com a voz pesada de sono.

Bela Flor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora