"Jimin"
Não havia nada mais belo que Jungkook neste exato momento em todo o planeta terra.
Digo isso com convicção.
Observá-lo é um prazer, tê-lo sobre meu total controle, uma diversão.
Jungkook está completamente despido. Suas pernas e braços estão completamente paralisados devido à corda que o cerca, fazendo uma arte linda em sua pele pálida.
Ele parece uma linda obra de arte.
A ponta do meu chicote desliza com cuidado. Suas coxas já tem algumas marcas, mas ele treme devagar, implorando por mais.
Sorrio quando vejo o fio de pré-porra escorrer por seu caralho e se despejar sobre o lençol branco da cama.
O dia está quente, por isso não uso camisa alguma. A janela está aberta, mas a cortina fina que balança com o vento sutil feito pelas ondas do mar, nos dá privacidade.
ㅡ Eu queria que aqui tivessem algumas argolas no teto... ㅡ digo baixo, passeando o chicote por um de seus mamilos duros. Enfio a mão no bolso da calça que uso e retiro de lá o controle do vibrador, que está enfiado em seu rabo. É divertido ouvir o gemido abafado pela Gag que ele libera ao deixar aquilo em sua velocidade máxima. ㅡ queria poder te apreciar preso nelas.
Jungkook também usa vendas, e é completamente vicioso a forma em como não conseguir encarar os meus olhos, parece deixá-lo ainda mais sensível a qualquer estímulo, principalmente o da minha voz.
ㅡ Você quer falar algo? ㅡ sento a sua frente, vendo-o esfregar a bochecha intensamente vermelha no próprio ombro, antes de assentir. ㅡ tudo bem, você está sendo um bom garoto. Vou te livrar da mordaça.
O peito de Jungkook parece vibrar, seus joelhos se remexem, mas limitadamente já que seu corpo está de fato sendo completamente apertado pela corda e seus braços estão limitados com ela até os pulsos.
Retiro a Gag, vendo a quantidade de saliva que escorre sem timidez, ouvindo o arfar baixo que ele libera, antes de passear a língua pelos próprios lábios e gemer baixo ao remexer o próprio quadril.
ㅡ O... A-Anel... ㅡ ele diz, tão baixo que se assemelha a um miado tímido.
ㅡ O anel? ㅡ desço o olhar e suspiro ao observar suas bolas completamente vermelhas e seu pau tão ereto que me dá água na boca, sendo apertados por um anel de metal que está bem fixo na base abaixo de suas bolas. ㅡ está te incomodando, babe?
Jungkook nega, mas suspira novamente. Parece que até mesmo falar é difícil para ele agora.
ㅡ E-eu... eu quero go-gozar...
ㅡ Mas, já? ㅡ acaricio sua bochecha, vendo-o esfregá-la sobre minha mão. ㅡ você está como um gato no cio, babe, é tão gostoso vê-lo assim. Acho que ainda não quero que goze.
ㅡ P-Por favor...
Me ergui da cama. Suspirei, caminhando até a janela para observar o dia. Estava sendo uma bela manhã.
Voltei a olhar para Jungkook, seu estado era delicioso. Seu caralho estava sufocado, tão excitado e duro que me dava vontade de mamá-lo. Mas eu queria que ele fosse ao limite outra vez.
Por tanto, enrolei o chicote em minha mão, o deixando mais firme e voltei a me aproximar, passeando-o por sua bunda ainda tão pálida.
ㅡ Que tal se eu marcar um pouco bem aqui? ㅡ apertei a ponta e o vi empinar inconscientemente. ㅡ você gosta, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
ФанфикVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...