|20|Três decisões, uma conclusão

3.2K 555 81
                                    

#Aflordopark

"Yoongi"

Nunca imaginei ver o que estou vendo.

Mais cedo, quando senti saudade do homem que comandava o meu corpo, mandei mensagens para Hoseok. Eu queria muito vê-lo, e sentia que precisava dele porque meu corpo o ansiava demais. Mas, ele me disse que ficaria preso na empresa por mais horas, então eu tive que recorrer ao meu ex que mais me odeia do que ama.

Na verdade, eu não sei decifrar o relacionamento que tenho com Taehyung.

Namoramos por dois anos escondidos, e tudo era até legal, mas ele sempre reclamava que não tinha o carinho suficiente que um namorado precisava ter e isso sempre acabava em discussão.

Decidimos terminar então, parecia o mais coerente a fazer, mas não estávamos prontos ainda e talvez isso tenha feito com que nossos encontros ainda às escondidas continuassem.

E foi naquela época que eu também voltei a ver Hoseok, o que no início não foi intencional.

Eu estava na Scandal, e como eu estava carente e sem muito que fazer, decidi que precisava me divertir.

Eu deveria imaginar que encontraria Hoseok lá, ele havia me levado até aquele lugar pela primeira vez.

Eu ainda não tinha um dominador depois que havíamos rompido, então com a prática que ele conhecia meu corpo e meus desejos com a palma da mão, talvez isso tenha facilitado a nossa reaproximação.

Hoseok usava suas típicas roupas de couro e aquilo me acendeu como fogo.

Fui eu quem lhe convidou para um dos quartos, e fui eu quem implorou para que ele me fodesse da forma como desejasse.

Hoseok judiou, me prendeu, bateu, xingou, mas fez tudo aquilo me amando.

Aquela noite para mim, foi uma das melhores. Eu sentia no receio dele o medo, mas quando sua primeira reação foi prender os dedos em meu pescoço e apertá-los ali, ele parecia o meu homem.

Somente aquilo me deixou completamente desestabilizado, mas quando suas ordens se iniciaram, e eu as acatei em silêncio e em prontidão, tudo que um dia havia se perdido entre nós, voltou.

Não foi planejado quando em sua mão, eu vi uma coleira endereçada a mim. Hoseok me pediu para ser seu, somente seu, e eu aceitei.

Mas a verdade é que para ele talvez o "somente seu" fosse literal, mas para mim se tratava apenas de um fetiche.

Eu era somente dele, mas como submisso. Eu acatava suas ordens, e desejava somente ele para fazer aquele papel comigo, mas meu coração ainda se dividia, e por outro homem mais novo, um garoto com o sorriso mais bonito que eu já havia visto.

Eu sempre criava o impasse entre Taehyung e Hoseok, sentindo o desejo e o sentimento se misturando, formando uma bagunça e me deixando à beira de um colapso.

Eu não queria, mas não tinha como impedir.

Mas então eu comecei ver as marcas.

Tanto em Hoseok, quanto em Taehyung, e somente assim entendi que não pertencia a nenhum da forma em como eles não me pertenciam também.

Eu deixei de mão, tentando não me importar, e recorria apenas de um a outro quando tinha vontades.

E eles sempre me saciavam.

Mas agora, vestido com um sobretudo, eu pensei que seria uma boa visitar Hoseok somente vestindo uma cueca e minha coleira por debaixo daquilo.

A coleira que ele me deu anos atrás.

Bela Flor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora