|40| Um novo jeito de sentir prazer

4.3K 388 185
                                    

Olá, pessoas, passando aqui no ínicio para avisar duas coisas:

1 - o capítulo ainda não foi revisado, então me desculpem se existirem erros, minha ansiedade não me permitiu esperar.

2 - O capítulo ficou imenso, com mais de 10k. Pensei em dividi-lo, mas não ficaria muito divertido, então separem uma garrafinha com água para se manterem hidratados, ok?

Espero que gostem bastante.

Boa Leitura!

🌸

"Jimin"

Jungkook estava envergonhado. Me divertia a forma em como ele havia amarrado o terno de corte reto na cintura para podermos sair do restaurante enquanto suas bochechas se mantinham vermelhas.

ㅡ Hyung, viu só o que você me fez fazer? ㅡ ele reclamou quando adentrou meu carro.

ㅡ Você gostou, babe. ㅡ falei calmo, colocando o cinto de segurança. ㅡ você ficou tão gostoso, pena que não pude te ouvir gemer.

Jungkook chiou. Dei partida no carro, vendo-o suspirar e retirar enfim o terno, notando a forma em que seu gozo havia sujado sua calça.

ㅡ Não se preocupe, o prédio que está tem serviço de lavanderia, pedirei para que recolham seus ternos para que os lavem devidamente.

Jungkook se manteve calado por alguns poucos minutos, até que pude sentir sua mão tocar a minha, e meus olhos o contemplou sorrindo, demonstrando que ele havia gostado daquele pequeno momento.

ㅡ Nós vamos mesmo a Scandal hoje? ㅡ o ouvi perguntar.

ㅡ Uhum.

ㅡ E... você vai usar a guia comigo?

Sorri ladino, mantendo meu olhar na estrada.

ㅡ Sim, afinal, você é meu cachorrinho.

Jungkook ri baixo, afundando-se no banco.

ㅡ Você é um bobo.

ㅡ Você gosta, admita.

ㅡ Talvez um pouco...

ㅡ Mas pensando bem... talvez eu te deixe livre, sem guia. Será uma delícia ver como irão te desejar, mas sequer se chegarão perto de você porque sua coleira dirá a quem você pertence.

Sorri de como ele sempre ficava extremamente tímido, mas era essa essência, esse jeitinho típico dele que me enlouquecia.

Jungkook ficava vermelho e tímido por qualquer coisa, principalmente com as minhas provocações, mas quando se entrega, é como se a partezinha dele no qual ele esconde debaixo dessas bochechas infladas, aparecesse. E é quando ele se liberta, quando me implora para que faça o que quero com seu corpo, dando-lhe prazer até seu corpo não aguentar mais.

Seguimos para seu prédio, ele agradeceu por o elevador da garagem nos deixar de frente com a porta de seu apartamento. Assim que adentramos, ele retirou as roupas, ficando apenas de cueca e lamentou a bagunça em suas calças novamente.

ㅡ Se eu mandar isso para a lavanderia, o que vão pensar?

ㅡ Que você é um pervertido. ㅡ sorri, levando as sacolas para dentro de seu closet.

ㅡ Não posso deixar que vejam isso, hyung. ㅡ ele me segue, ainda chocado com as calças.

ㅡ Babe... ㅡ deixo as sacolas no chão e o olho. Caminho até Jungkook e busco a calça, a deixando de lado quando preciso lhe abraçar. ㅡ precisa entender que ninguém tem nada a ver com o que você faz na sua vida. Se você gozou na calça, eles simplesmente vão limpar, é o trabalho deles. Mas você não vai ser julgado por isso.

Bela Flor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora