#Aflordopark
"Seokjin"
Estava mais uma vez caminhando para a sala do meu chefe.
Mas eu já esperava o pior.
Havia sido flagrado aos beijos com ele por um de meus colegas de trabalho, e mesmo que tenha acontecido somente porque ele havia me pedido por mais um beijo porque jurou daquela vez estar finalmente solteiro, eu ainda me sinto nervoso.
Meu medo maior é de ter cometido um erro, cedido aos meus desejos presos a ele e agora cair numa enrascada.
Adentro a sala de Namjoon, e o vejo sentado sobre a mesa. Minhas mãos soam, esperando o pior e uma possível demissão, mas tudo o que ele faz é esboçar um sorriso calmo.
ㅡ Feche a porta e sente-se. ㅡ pede.
Eu o obedeço, engolindo em seco, sentado à sua frente devagar.
Namjoon tem a camisa social branca que veste com os primeiros botões abertos, e isso me faz perder um pouco do foco.
Porra, eu tinha logo que me apaixonar por Kim Namjoon?!
ㅡ Sabe por que eu te chamei aqui, certo?
Eu assinto, desviando o olhar de sua pele à mostra.
ㅡ Por causa do que aconteceu no depósito.
ㅡ O Choi me viu aos beijos com você. ㅡ ele repete o que eu sei bem o que aconteceu, e se ergue, caminhando até minha frente, sentando naquela parte da mesa. ㅡ e você sabe o que isso significa?
ㅡ Que eu serei demitido.
Vejo Namjoon sorrir, mas ele nega e se aproxima mais quando se inclina para a frente.
ㅡ Claro que não. - ele estala a língua, negando e passando suas pernas por cima de mim. Fico nervoso ao observá-lo descer da mesa e sentar sobre meu colo sem pudor algum. ㅡ significa que não somos mais um segredo.
ㅡ Senhor Kim, eu...
Tento falar, mas ele me encara e me deixa desnorteado facilmente.
Estamos no escritório do restaurante, alguém pode facilmente entrar e nos flagrar, mas Namjoon me silencia ainda mais com sua boca, que chupa meu lábio inferior lentamente e o puxa entre os dentes.
ㅡ Não me chame por senhor.
ㅡ Estamos no trabalho.
ㅡ Eu sou o chefe, então te dou as ordens.
Suspiro, não aguentando o desejo de tocar sua cintura com minhas mãos.
ㅡ Eu quero você Seokjin. ㅡ ele diz, dedilhando meu rosto com cuidado. ㅡ quero te ter hoje, e quero como meu homem.
ㅡ Mas... ㅡ sinto meu peito acelerar, e temo quando ele morde meu lábio outra vez. Seria loucura demais ouvir o homem o qual desejo há meses, falar isso assim, tão fácil. ㅡ E a sua esposa?
ㅡ Ela sabe sobre você Seokjin, então não se preocupe.
ㅡ Sabe?
Ele assente, erguendo-se, deixando seu corpo visível para mim.
ㅡ Ela sabe que você me quer, assim como eu te quero.
ㅡ Mas como?
ㅡ Eu sou uma pessoa sincera, Kim. Na primeira vez em que te beijei depois daquela comemoração, não consegui mais te esquecer. Eu lhe contei sobre aquela traição, disse que te queria e que iria te ter. Meu corpo te anseia. ㅡ fala mordiscando o lábio e remexe-se sobre meu colo, mostrando que já carrega uma semi-ereção entre as pernas. ㅡ Ela sabe de você, porque eu falei. Eu não preciso fazê-la sofrer, até porque nosso casamento já estava no fim, mas fui sincero quando disse que não parava de pensar em você. Eu realmente não paro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanfictionVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...