#Aflordopark
🌸
"Jimin"
Meu corpo inteiro estava tenso.
A casa estava completamente vazia e silenciosa, e mesmo que todos os amigos de Jungkook estivessem reunidos na sala ao lado de Sunhee, Yugyeom, Hoseok e Yoongi, tudo ainda era silencioso.
Eu esperava o som que daria início a tudo. O som do toque do meu celular.
O moleque que Yugyeom havia arrumado também estava aqui, sentado no meio da minha sala com seu computador ligado e todas aquelas coisas que eu sequer sei o que são, mas tudo, absolutamente tudo girava em torno de uma mensagem.
ㅡ Hyung? ㅡ o moleque quebrou o silêncio quando me chamou. Atentem-me a si, abanando as mãos para me chamar e me aproximei depressa, fazendo com que todos olhassem para ele também. ㅡ Olha só o que eu descobri. ㅡ ele vira a tela do computador para mim e aponta. ㅡ eu perguntei aquela noona qual era o nome completo do cara que sequestrou o seu namorado.
Olhei para Sunhee e mesmo que ela ainda tivesse os olhos inchados, sabia que ela queria o fim de Siwon tanto quanto qualquer um aqui.
ㅡ E o que descobriu? Não estou entendendo esses números.
ㅡ Sério? Nossa... é tão fácil, hyung.
ㅡ Só me explique de uma vez.
ㅡ Tá. Quando eu joguei o nome dele no meu servidor, várias informações criptografadas apareceram, inclusive fotos dele. Com o nome verdadeiro dele eu não descobri muita coisa, mas com a cara dele sim! Acontece que o tal Choi Siwon tem várias identidades fora da coreia, e ele tem várias denúncias sobre estelionato.
ㅡ Isso é impossível, Siwon é uma pessoa pública. Inclusive, o namoro dele com Sunhee foi um furo de fofoca.
ㅡ Mas foi com o Choi Siwon, não com o Chris Davies, por exemplo.
ㅡ Quem?
ㅡ Chris Davies! ㅡ ele me mostra a foto. Não é uma foto tirada de um ângulo bom, mas é nítido, é Siwon.
ㅡ Caramba, como assim?
ㅡ Várias identidades, eu te disse. Chris Davies, Jhon Dilan, Matteo Miller... e sabe o mais doido disso? A polícia sabe!
ㅡ A polícia sabe?
ㅡ Uhum. ㅡ o garoto parecia animado, mas só como ele mesmo consegue navegar pelas diversas abas e sites aberto, ele abre, enfim, o que quer.
ㅡ Isso é...
ㅡ É, os arquivos da polícia.
ㅡ E você invadiu?! ㅡ Meus olhos saltam.
ㅡ Uhum. Olha só, hyung. Quando eu pesquisei o nome Choi Siwon, eu vi que ele era mesmo famoso e rico, mas que não é, por exemplo, alguém que veio de berço. Ele simplesmente surgiu como um nome da moda com poder. Não é estranho?
ㅡ Eu nunca pensei nisso. ㅡ Digo, percebendo que, como eu, todos os outros estão quietos e atentos. ㅡ quer dizer, eu nem o conhecia até mandar aquela mensagem para vocês com a notícia de que ele estava namorando alguém. ㅡ falo, mirando Hoseok e Yugyeom.
ㅡ Tem razão, eu me lembro disso. ㅡ Hoseok afirma.
ㅡ Fui eu quem encontrei o nome dele. ㅡ Yugyeom diz. ㅡ mas como a gente não pesquisou mais sobre ele?
ㅡ Naquela época eu estava indo para Jeju com Jungkook, tinha muitas coisas para resolver da empresa antes de sair de Seul. ㅡ digo.
ㅡ Mas o que a polícia já sabe? ㅡ Yugyeom perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanficVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...