#Aflordopark
"Jungkook"
ㅡ Senta logo essa bunda aí e me conta tintim por tintim, Jungkook!
Ouvi Jack-hyung falar aquilo e sorri, eu estava morrendo de saudade dele.
ㅡ Hyung, você acabou de chegar. Não quer beber algo? Ou comer, uh? Eu recebi meu pagamento ontem, fiz o mercado do mês, a geladeira tá abastecida!
ㅡ Não me enrola, conta logo como foi dar! Estou ansioso para saber.
ㅡ Está mesmo? ㅡ revirei meus olhos. ㅡ você estava em Pequim gastando dinheiro como um doido e nem ligou para mim...
ㅡ Aish, eu já disse que tentei ligar para todos vocês, mas meu celular estava ruim, até troquei de aparelho. ㅡ ele ergue o aparelho novinho para mim. ㅡ e eu te mandei mensagem quando cheguei, você quem não me respondeu.
ㅡ Eu não estava muito bem. ㅡ suspirei, enfim sentando-me no sofá ao lado dele. ㅡ acabei encontrando com o ex do Jimin e ouvi algumas coisas absurdas dele.
ㅡ Você o quê?! ㅡ Jack arregala os olhos e até se arruma no sofá, sentando por cima das pernas enquanto tem o cenho franzido. ㅡ o que aquele filhote de cruz credo te falou?
ㅡ Ele não é filhote de cruz credo, hyung. ㅡ ri. ㅡ ele é muito bonito até...
ㅡ Foda-se, você é mais. O que ele falou, hein?
ㅡ Ah, ele... tentou me dizer coisas sobre Jimin. Disse que se eu já me entreguei a ele, logo ele vai começar a me deixar de lado e inventar um monte de coisa para não me ver. Que só vai me procurar quando quiser se satisfazer. Que foi assim com ele, e... vai ser assim com qualquer um.
ㅡ Aish, que inferno! ㅡ Jack parece irritado. Ele respira fundo, fechando os olhos, e somente após isso é que retorna a me olhar. ㅡ você sabe que isso é mentira, não é?
ㅡ Eu sei, mas... isso me atingiu, sabe? Quando ele falou isso comigo, eu já estava pensando o mesmo. Foi estranho Jimin ter encurtado a nossa viagem do jeito em como fez e com o propósito de que precisava trabalhar.
ㅡ Então você estava desconfiado disso?
ㅡ Não sei, hyung... eu acredito no Minie quando ele diz as coisas para mim, olhando nos meus olhos. Mas a minha insegurança ainda tá bem aqui, às vezes é difícil...
ㅡ Poxa... me irrita muito saber que você ainda se sente assim.
ㅡ Desculpa, hyung, mas não é por querer...
ㅡ Eu sei que não, mas poxa, Jungkook, você é simplesmente a melhor pessoa do mundo inteiro para se namorar!
ㅡ Claro que não. ㅡ digo rindo, sentindo-me tímido.
ㅡ Claro que é, e que Mark não me ouça, mas quem te namora simplesmente é a pessoa mais sortuda do mundo. E Jimin é, ele não é idiota ou cego, ele provavelmente sabe disso também. Mas você precisa parar de se sentir inseguro, Kook. E eu sei que, infelizmente, metade desse sentimento nasceu pelo fato do Jimin ser bilionário e ter todo aquele status, mas ele gosta de você. Não pense que ele está te enganando porque até mesmo eu já o ameacei caso ele faça algo a você.
Eu rio de como Jackson fala porque ele nem sequer brinca. Ele é totalmente capaz de bater no Jiminie caso ele quebre meu coração.
ㅡ Ok, vamos parar de falar sobre essas bobagens e falar do que importa. Como foi sentar na vara?
Jogo uma das minhas almofadas de fruta nele e busco a de morango, cobrindo meu rosto quando o sinto queimar.
ㅡ Foi bom... ㅡ digo baixo, apenas lhe olhando por uma frestinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanficVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...