|53| Mamãe

2.4K 377 102
                                    

#Aflordopark

🌸

"Jimin"

Segurar as mãos de Jungkook nunca foi tão difícil como agora.

Também é difícil encará-lo porque suas lágrimas partem meu coração e elas rolam como se não fossem jamais acabar.

Ter que vê-lo sofrer após ser sequestrado, ter perdido a vovó e ter sofrido na mão de Su-ji, além de ver a morte de seus pais de perto, me mata por dentro, mas agora, esse momento... talvez seja a pior coisa que ele tenha que fazer, pois, é como reviver algo que já estava enterrado há muito tempo.

Diferente do que pensei, já faz exatamente um mês e meio que estamos em Busan e o que poderia se assemelhar a uma viagem convencional, se tornou algo difícil de suportar, mas necessário ao mesmo tempo.

É difícil porque Jungkook se recusa a sair. Ele fica todos os dias e noites trancafiado no quarto de hotel e eu simplesmente não consigo deixá-lo sozinho.

Mas ao menos ele está mantendo a terapia.

Eu estou mantendo a terapia.

Consigo trabalhar até fazê-lo sorrir algumas vezes com filmes antigos ou séries de comédia romântica.

Ele também chora às vezes, devaneia sobre acreditar cada vez mais que sua mãe está viva e como será reencontrá-la se tivermos a chance.

Eu tento mantê-lo com o pé no chão, mas dói vê-lo com um sorriso intenso nos lábios e em seguida com seu semblante sério para segurar mais um choro que quer vir.

Mas ele sempre chora. Sempre.

Ele costumava chorar e pensar demais. Diz ser bom não prender dentro de si e que isso o ajuda a enfrentar melhor cada uma das coisas que tem para enfrentar, principalmente consigo mesmo.

Mas é duro demais vê-lo sorrindo pela manhã por um mísero segundo em que se esquece de tudo, do mundo e de seus pais, mas então retornando para o fundo do poço quando lembrava que estavam sendo analisados e testados, parecendo um longo filme de terror sem fim quando o exame poderia ainda demorar mais e mais dias para nos dar o resultado.

ㅡ Tô morrendo de saudade do Mingu. ㅡ falei o observando deitado na cama, encarando o teto. ㅡ me sinto um pai muito ruim.

ㅡ Sinto muito, hyung, é tudo culpa minha.

ㅡ Não é, só que... eu não sabia que isso iria demorar tanto. Eu poderia ter trazido ele, sei lá.

ㅡ Você pode voltar para Seul, se quiser, eu juro que vou ficar bem.

ㅡ Te deixar sozinho nessa? De jeito nenhum. Mingu, por mais que eu sinta saudade dele, está bem. Está sendo bem cuidado. Se eu for, quem vai cuidar do meu outro gatinho?

Jungkook assopra uma risada baixa. Ele respira fundo e se ergue, prestes a vir em minha direção. Mas seu notebook que está aberto sobre a mesinha de cabeceira notifica algo, e pelo olhar de Jungkook eu sequer preciso ver para saber do que se trata.

ㅡ Saiu o resultado, hyung. ㅡ ele diz, me fazendo literalmente tropeçar nos próprios pés quando me aproximo de si.

Sentamos lado a lado na cama, seguro sua mão antes de seguirmos em frente, e olho em seus olhos, dando-lhe segurança para prosseguir.

Ele abriu o documento que estava no topo de seus e-mails não lidos.

Eram tantas palavras que faziam o coração acelerar sem antes mesmo lê-las.

Bela Flor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora