Foi aqui que pediram um capítulo com direito de chorar, boiolar e ficar com o coração cheio de sentimentos bons? Pois se foi, espero que aproveitem bastante, viu!!
#Aflordopark
🌸
"Jungkook"
ㅡ Você... você se lembra de mim? ㅡ pergunto surpreso, vendo o sorriso pertinente de minha mãe.
Meu coração está prestes a sair pela minha boca. Sentir os dedos delicados e pequenos dela enquanto afaga minha pele e me olha nos olhos, me faz querer questionar a realidade.
É real? Estou acordado ou sonhando?
ㅡ Se lembra mesmo de mim? ㅡ pergunto outra vez, desta vez ouvindo seu riso que me faz estremecer.
ㅡ Como você cresceu, filho... ㅡ mamãe fala, me fazendo sorrir ainda mais desacreditado. ㅡ Jeon Jungkook, meu pequeno coelhinho, agora é um homem.
Olho para Jimin, ele parece tão surpreso quanto eu mesmo estou. Ele continua parado, sem reação, mas seus olhos vem até os meus e como se conversássemos em silêncio, ele sorri.
ㅡ Mamãe. ㅡ a abraço com força, ouvindo ainda mais de seu riso que ecoa como um forte calmante para minha alma.
ㅡ Como eu pude querer apagar a sua existência, filho? ㅡ ela pergunta ainda me segurando. Naquele momento eu sinto a dor do que aquela frase significa, mas volto a olhá-la nos olhos e seguro seu rosto entre os dedos, negando.
ㅡ Você não fez nada de ruim, mãe. Nada.
ㅡ Eu fui má. Eu tentei te levar comigo e seu pai, e... ㅡ suas palavras se cessam. Os olhos dela se focam em um ponto nulo, então eu sinto o medo de que naquele momento, a mente dela estivesse falhando outra vez. Entretanto, a ouço sussurrar: ㅡ seu pai.
Minhas mãos descem de seu rosto e param sobre as dela. Quando seus olhos voltam a se focar nos meus, peço com um bolo em minha garganta:
ㅡ Quer ir até o jardim comigo?
Mamãe ainda parece aérea. Ela assente, seguindo devagar ao meu lado. Jimin segue em silêncio e sequer se preocupa com o fato de que eu não o apresentei ainda.
Talvez ele entenda que isso está sendo tão surpreso e até absurdo pra mim que minha mente ainda esteja processando.
Quando chego ao jardim com ela, sentamos em um dos bancos de madeira e Jimin desta vez se manteve distante, nos dando um tempo enquanto espera de pé próximo a uma pequena fonte de água, olhando a paisagem com as mãos no bolso.
ㅡ Jungkook ㅡ mamãe chama, ainda em seu tom melancólico. ㅡ o seu pai... onde está o seu pai? Como ele está?
ㅡ O papai está em paz agora, mãe. Ele está em algum lugar bom com a vovó... eles estão bem.
Os olhos dela já entregavam sua tristeza, mas seus lábios tremulam quando parece entender, me esmagando com o fato de que agora ela terá que lidar com uma vida sem o homem que amou por anos.
ㅡ Me desculpa. ㅡ ela sussurra, deixando que lágrimas caiam.
ㅡ Está tudo bem ㅡ a abraço, deixando-a chorar em meu ombro enquanto lhe afago e protejo. ㅡ o papai está em paz, eu sei. Nenhum de nós tivemos culpa. Sequer ele. Estávamos doentes, passando por algo que ninguém deveria passar. Ele só queria parar com isso.
Ela não fala sequer mais uma palavra. Tudo o que faz é chorar e chorar, me apertando enquanto tenta se manter firme.
E eu não me importo com nada disso. Tê-la é tudo o que eu tenho de bom agora, e eu sei o quanto uma pessoa magoada necessita chorar. Deixo que mamãe coloque para fora tudo o que a sufoca, afinal, foram anos no escuro que estão voltando como um mar que enche e enche sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanficVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...