(Capítulo está enorme e ainda não revisado, me desculpem os possíveis erros)
#Aflordopark
🌸
"Jungkook"
Jimin estava nervoso.
Conseguia perceber isso pela forma em como ele não soltou minha mão por um só segundo durante nossa saída do apartamento até agora que já estamos nos aproximando do cais.
Quando o motorista estaciona, mamãe o agradece quando sua porta é aberta e o motorista a ajuda a descer. Jimin, por outro lado, desce e me espera, me dando a mão para me ajudar também.
Consigo avistar os carros de alguns dos meus amigos, mas não vejo nenhum por perto.
ㅡ Qual desses é o seu, hyung? ㅡ pergunto entre os barcos pequenos e iates medianos.
Entretanto, às vezes eu esqueço quem é Jimin. Tipo... ele é realmente um milionário.
ㅡ Aquele no fim do cais. ㅡ ele responde tranquilamente, apontando, porém, quando meus olhos são guiados para a direção, ofego, o olhando e o vendo sorrir. ㅡ bonito?
ㅡ E enorme. ㅡ falo, sentindo sua mão repousar em minha cintura. O iate não é alto, o que é estranho, mas ele é realmente grande.
ㅡ Não é atoa que lá será o nosso casamento ㅡ diz, apertando um beijo em minha bochecha.
Sorrio e caminho ao seu lado quando o motorista busca nossas malas e entrega a um funcionário que aparece ali, talvez, apenas para levá-las.
A temperatura do dia está deliciosa. O céu está azul, o som do mar é meramente calmo e dos pássaros também é agradável.
Mas quando enfim nos aproximamos do iate, o observei mais de perto.
ㅡ Ele tem o designer diferente. ㅡ comento com Jimin.
ㅡ É? Tipo o quê?
ㅡ Parece um submarino.
Jimin sorri, mas ele não fala nada, apenas continua tocando sobre minha cintura e me leva pelo caminho para adentrar a embarcação.
Pude sorrir ao ver meus amigos já ali, certamente bebendo e se divertindo enquanto outras pessoas faziam a pacata decoração que Jimin e eu escolhemos.
Não seria nada extravagante, mas Jimin e eu concordamos em casar debaixo das estrelas. E mesmo que as estrelas no céu certamente aparecerão para nos abençoar, a equipe de organização nos prometeu que faria um mar de estrelas literalmente brilhar sobre nossas cabeças e as dos convidados.
Tudo também seria branco, desde as vestimentas até as flores e as toalhas nas mesas, por exemplo.
O iate, até o fim do casamento, não sairia do cais, mas a festa seria no mar. Iriamos até o amanhecer e certamente nos divertiríamos como deveríamos nos divertir em um dia especial.
Jack estava com Sarang no colo, bem debaixo de um guarda-sol e Mark estava ao lado, rindo de algo com Taemin e Yugyeom.
Lalisa e Jennie estavam segurando taças de vinho junto a Hoseok, e Taehyung estava admirando o mar enquanto abraçava Yoongi por trás, completamente disperso do mundo.
Sohee estava saindo da cozinha com uma taça também, e quando nos viu, se apressou e nos abraçou, fazendo todos os outros nos notarem e virem nos cumprimentar.
ㅡ Até que fim os noivos chegaram. ㅡ Taehyung falou, me abraçando e me dando um beijo apertado na testa ㅡ viu como o dia está lindo? É tudo pra você, Koo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanfictionVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...