#aflordopark
Entender-se melhor é bom.
Percebi isso depois que sai da scandal com Jimin, e já ansiava a próxima vez que poderíamos voltar lá.
O fato de andar para todos os lados sobre uma coleira, tendo Jimin me dominando não me incomodou em nenhum momento. Eu gostei, na verdade.
Verdadeiramente gostei de tê-lo me apreciando e me exibindo. Sinto que já estamos íntimos na relação que estamos tendo, mas conhecer um pouco do mundo dele, um pouco do que o faz ter prazer foi, de fato, prazeroso para mim também.
Mas meus devaneios sobre voltar na Scandal ou sobre tudo que envolvia aquela parte de Jimin sumiu no segundo em que paramos de frente ao que ele chamou de "casa".
Casa é o escambau!
Assim que paramos em frente, eu pude ver claramente a construção tão branca e grande que me deixou boquiaberto. Os portões pretos se abriram e ele desfilou com seu carro de luxo por uma estrada de pedras arborizada com flores no canteiro como se fosse um rei entrando em seu castelo.
Bem, foi essa a impressão que eu tive.
ㅡ Se sinta em casa, está bem? ㅡ ele ainda teve a cara de pau de pedir aquilo enquanto ainda dirigia, segurando a minha mão como se fosse fácil assim.
Me sentir em casa? Como?!
Eu percebi como somente do portão até a "casa" ㅡ mansão ㅡ demorou talvez dois minutos dirigindo.
Pensei em como seria cansativo fazer todo aquele percurso a pé. Demoraria uns cinco minutos do portão até a casa, ou até mais.
Quando paramos, ele desceu e deu a volta para abrir a porta para mim.
O agradeci, é claro, mas ainda estava absorto com tudo ao redor. Tão absorto que quase gritei quando um homem alto e de cabelos bem penteados apareceu ao nosso lado. Jimin apenas o cumprimentou e sequer teve tempo de me apresentar, já que o homem foi rápido em buscar a chave do carro e levá-lo para o que eu acho que talvez seja a garagem.
ㅡ O que achou? ㅡ ele perguntou, vendo como eu observava a construção.
O jardim era realmente grande, havia muitas árvores bem podadas e flores em cores vibrantes e bastante cuidadas. O Jardineiro dali com certeza era bom.
A casa, além de grande, também era alta. Tipo, muito, muito alta. Havia uma escada de degraus de mármore cinza para subir e, percebendo como minha mente idiota era, eu ri ao imaginar como aquilo deveria ser perigoso em dias chuvosos e como o hyung poderia cair de bunda se pisasse enquanto molhada.
ㅡ Hyung, alguém já caiu nessa escada? ㅡ perguntei, curioso.
Jimin franziu o cenho, mas olhou para ela também.
ㅡ Bem, eu acho que não.
ㅡ É de mármore, certo?
ㅡ Uhum.
ㅡ E não desliza em dias chuvosos?
ㅡ Ah, não. É um mármore apropriado para essa área externa.
ㅡ Ah...
Tentei olhar a casa até o seu limite e se havia algum, eu não vi. A construção era larga, talvez com o cumprimento de uma avenida, algo absurdo. Parecia se estender por metros sem fim também, algo grandioso e exagerado.
ㅡ Você mora sozinho aqui?
ㅡ Bem, hm... é melhor entrarmos primeiro e então eu te explico.
Assenti, sentindo Jimin repousar a mão em minha cintura para que eu fosse à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
ФанфикVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...