"Jungkook"
Estava nevando.
Havia acabado de sair de mais uma sessão de terapia e estava sorrindo. Havia sido boa. Um pouco emotiva em alguns momentos, mas falei um pouco de como me lembrava da mamãe e do papai, sem citar as partes ruins da minha memória, e, de certo modo, aquilo me trouxe tantos sentimentos bons que não parava de sorrir.
E saber que meu namorado estava me esperando em frente a clínica cujo estava, me fazia ficar radiante.
Mas meu sorriso aumentou mesmo quando vi os flocos pequenos e branquinhos caindo. Sorri, encarando Jimin e correndo em sua direção.
O abracei tão forte que o fiz dar um passinho para trás, me apertando e rindo, compartilhando da felicidade que eu sentia.
ㅡ É a primeira neve, amor. ㅡ disse, olhando para o céu.
Jimin ainda sorria, mas fez conchinha com a mão para proteger meus olhos do sol e me permitiu ver mais e mais flocos de neve caindo.
Olhei para seu carro, ele estava com um preto que não era novo, mas que eu ainda não sabia o modelo. O capô do carro já tinha pontinhos brancos e isso me enchia o coração.
ㅡ Eu amo o inverno, hyung!
ㅡ Você ficará com frio logo, logo, então que tal entrar rapidinho no carro, uh? Vai ficar quente com o aquecedor.
ㅡ Mas estou usando um casaco, hyung.
ㅡ Um muito fino. Logo, logo estará mais frio, amor. Vamos para a casa.
ㅡ Podemos parar numa praça antes?
ㅡ Qual praça?
ㅡ Qualquer uma, hyung. Só para vermos as plantinhas ficarem cobertas pelo branco da neve.
Sabia que Jimin raramente conseguia dizer não para mim, por isso sorri quando ele assentiu, abrindo a porta do carro para que eu entrasse.
Me aproximei de si um pouquinho mais para lhe dar um beijo na boca antes de entrar.
Ainda observava a neve cair, desde que cheguei em Seul, aquela era a primeira vez que eu via a neve.
E estar ao lado da pessoa que amava me fazia sentir que tudo daria mesmo certo. As superstições eram verdadeiras, a vovó sempre dizia.
Jimin dirige devagar devido à pista estar um pouco mais perigosa, mas ele vai direto para o centro da cidade. Franzo o cenho quando ele para de frente com uma loja e me pede para esperá-lo ali.
Não demora mais que dez minutos para Jimin voltar de lá com uma sacola grande.
ㅡ O que é isso? ㅡ perguntei curioso.
Ele sorri, mas senta no banco e não põe o cinto de segurança. O que Jimin faz é abrir a sacola e retirar de lá um sobretudo preto e grossinho. Ele me entrega, mantendo seu sorriso.
ㅡ Para você não sentir frio e acabar doente.
ㅡ Como você é bobo, amor. ㅡ digo retirando a etiqueta que ele fez questão de não deixar o preço e me esgueiro até ele, o abraçando pelo ombro e o beijando na bochecha. ㅡ muito obrigado por se importar assim comigo.
ㅡ É claro que me importo. E oh ㅡ ele busca da sacola outro sobretudo, me fazendo rir. ㅡ seremos um par de jarras, tudo bem? É assim que os namorados fazem, não é? Andam combinando?
ㅡ É sim, amor. Vamos ficar fofos assim.
ㅡ Tudo bem. Agora vamos achar uma praça antes que tudo esteja tomado pela neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
FanficVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...