|61| Nossa família completa

1.6K 280 55
                                    

(Capítulo não revisado, me desculpem os possíveis erros)

#Aflordopark

🌸

"Jungkook"

Jimin apertava minha mão com certa forma.

ㅡ Ei, calma, uh? ㅡ o olhei nos olhos, sorrindo.

Estávamos parados em frente a residência que Yonjun e Sonjun estavam e ele simplesmente não parava de suar.

ㅡ Vamos sair com os bebês pela primeira vez, hoje. ㅡ ele sussurrou, parecia falar mais consigo mesmo do que comigo ㅡ minha nossa...

ㅡ Hyung... ㅡ parei a sua frente, o olhando nos olhos ㅡ vai ser legal. Nossos bebês vão se divertir.

ㅡ Eles vão, não é? ㅡ pude ver o sorriso de Jimin ㅡ ok, nós estamos prontos para isso, certo?

ㅡ Claro que estamos. Fizemos lanches, compramos jogos e colocamos cadeirinhas no carro.

Jimin sorriu, assentindo novamente.

ㅡ Ok, vamos lá.

Pude sentir novamente a ansiedade que o tomava apenas em seu tom de voz. Jimin se aproximou da entrada da residência comigo e sorriu quando toquei a campainha e aquela simplesmente funcionou.

Aquela residência era o local temporário da clínica. Na verdade, era algo gigantesco e nós já havíamos visto como tudo estava bem alocado ali enquanto a reforma do ponto principal não ficava pronta. Entretanto, nós estávamos ali como pais, não como os tais "patrocinadores" da reforma.

Jimin e eu agora tínhamos responsabilidades completamente maiores.

A senhora Vitória logo sorriu ao abrir o portão, e como se um quente raio solar nos atingisse em cheio, meu corpo e o de Jimin aqueceu ao ouvir o riso dos nossos bebês logo em seguida, em uma gigantesca comemoração apenas por nos ver chegar.

ㅡ Oi, rapaz. ㅡ Jimin se abaixou e abraçou primeiramente Sonjun. Yonjun sorriu quando Jimin ergueu seu irmão, mas rapidamente me ergueu os braços, pedindo por colo.

ㅡ Oi, pequeno. ㅡ falei com ele, deixando um beijinho em sua bochecha. ㅡ como vocês estão bonitos. ㅡ apreciei as roupinhas de passeio iguaizinhas.

Os bebês vestiam bermudas na cor bege. Camisas brancas e meias da mesma cor que iam até o meio das perninhas gordas. Usavam também tênis vans e era engraçado porque Jimin e eu também usávamos tênis idênticos.

Cada bebê usava um boné e a senhora Vitória logo nos avisou que ambos já haviam passado protetor solar também.

ㅡ Muito obrigado por cuidar tão bem deles, senhora Vitória. ㅡ a agradeço, vendo-a abanar as mãos.

ㅡ Não é nada, mas se divirtam, está bem?

ㅡ Ok. Estaremos de volta às quatro da tarde. Até mais.

ㅡ Até mais. ㅡ ela acena, enquanto Jimin sorri e segue até o carro, me ajudando a colocar os bebês com cuidado nas cadeirinhas e fechar bem os cintos de segurança.

ㅡ Vocês sabem o que vamos fazer hoje? ㅡ perguntei, mas eles apenas sorriam e balbuciava palavras que eu ainda não compreendia completamente ㅡ vamos tomar sorvete. Eu e o papai Jimin passaremos a tarde inteirinha com vocês.

ㅡ E para o nosso passeio ficar ainda mais divertido, olha só o que eu e o papai Jungkook compramos, uh? ㅡ Jimin ergue os dois brinquedos que custamos uma eternidade para comprar.

Bela Flor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora