#aflordopark
Sabe quando você acha que entende o que está acontecendo, mas a real é que não tem ideia de nada?
Eu me sinto exatamente assim.
A confusão é que, quando saí hoje cedo para trabalhar, eu sabia que Park me pegaria à noite.
Mas passei muito tempo pensando na oferta dele, que, em um todo, é muito boa obviamente, mas ainda me traz medo e insegurança. Por isso, ainda durante o meu expediente de trabalho, eu forcei meus hyung's a irem até à conveniência para conversarmos seriamente sobre tudo aquilo.
ㅡ Eu aceitaria. ㅡ Jackson falou tranquilamente enquanto chupava um pirulito que roubou dali. ㅡ e faria com que ele gastasse muito comigo também.
ㅡ Mas a questão é que se ele dá algo, ele também irá querer. ㅡ Mark falou.
ㅡ Exato! ㅡ falei com os olhos abertos. ㅡ e tudo bem, talvez eu queria dar, mas... eu não quero que seja uma troca.
ㅡ Qual o problema realmente? ㅡ Taehyung se inclinou sobre o balcão, roubando um pirulito também.
ㅡ Ela é o problema. ㅡ falei, sequer foi preciso de mais para que entendessem.
ㅡ Ela não está aqui, Koo. E ela não manda mais em você.
ㅡ Mas se ela souber que eu tô com um homem... se ela só desconfiar, eu não vou nunca mais poder ver a vovó.
ㅡ Nós não deixaríamos isso acontecer. É você quem paga todos os meses para que sua avó tenha um tratamento digno naquele hospital caro.
ㅡ É capaz até dela ficar feliz quando souber quem é Park Jimin, interesseira do jeito que é...
Suspirei, detestava pensar nela. Detestava tudo que me levasse a ela, mas ainda tinha minha avó. Uma mulher idosa, com problemas de saúde e que precisava de mim.
ㅡ Vamos esquecer ela. ㅡ Mark falou, sentando-se sobre o balcão. ㅡ o que você acha da sua relação com o Park?
ㅡ Eu gosto. Mas ontem... ele me ofendeu quando deixou explícito que me daria dinheiro. Eu não me importaria se isso acontecesse, mas o modo em como ele falou, como se aquilo fosse capaz de me comprar, eu fiquei muito bravo.
ㅡ Então fale isso para ele. Diga que o dinheiro dele não muda quem você é. Fale o que sente e ponto.
ㅡ Não posso. ㅡ murchei ainda mais. ㅡ ele também deixou claro que não quer um relacionamento comigo. Ele só quer sexo.
ㅡ Temos um problema então. ㅡ Taehyung girou o pirulito sobre os lábios, me encarando. ㅡ você já está apaixonado por ele, então é melhor dar um fim nisso.
ㅡ Eu não estou apaixonado! ㅡ falei com convicção.
ㅡ Tem certeza? ㅡ Ele arqueou uma sobrancelha. Parecia até mesmo me julgar.
ㅡ Claro! ㅡ respondi com mais convicção ainda.
ㅡ Ok, então. ㅡ disse simples, olhando para os hyung's.
ㅡ Mas o que eu faço? ㅡ eu me sentia perdido. Tinha agora medo de prosseguir naquilo tudo e me perder ainda mais. Mas também não queria ter que parar de ver o Park, eu estava gostando do que pareciamos ter.
ㅡ Você quem tem que saber. ㅡ Jack disse. ㅡ O que isso será? Uma parceria de sexo? Se for isso e se é o que quer, não tem problema. Até porque... uma foda amiga sempre é boa... ㅡ e com um sorriso ladino, seus olhos foram para Mark.
Taehyung revirou os olhos enquanto eu ria.
ㅡ Mas eu aceito o apartamento?
ㅡ Depende. ㅡ Jackson falou, também girando o pirulito entre a boca. ㅡ se ele tiver uma varanda bafo, um closet cheio e hidromassagem, sim. Se não, exija isso antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
Fiksi PenggemarVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...