#aflordopark
"Jimin"
Nunca passou pela minha mente que poderia tanto me importar com alguém, como hoje, me importo com Jungkook.
Ver outra vez o modo em como ele treme e geme baixo, encolhido enquanto chora, faz meu coração se desesperar e quebrar em muitos pedaços.
Mas eu ainda não consigo entender o que acontece.
Não sei se ele novamente está tendo uma crise pelo que possivelmente aquela mulher lhe disse por ligação, ou se tudo o que ele faz agora é sentir, porque ele grita como se quisesse aliviar uma dor muito forte, e isso chega a doer até mesmo em mim.
Meus olhos começam a marejar quando eu o vejo se auto beliscar e tento de toda forma o impedir, impondo forçar sobre suas mãos, as controlando.
ㅡ Por favor, não faz isso. ㅡ peço em meio ao desespero, olhando-o ainda dentro dos meus braços.
Eu peço mais uma dentre as milhares de vezes, mas ele apenas se encolhe mais e cobre o rosto entre os joelhos, tremendo como um ser completamente indefeso.
ㅡ Por favor, me diz o que aconteceu, eu não sei o que fazer, Kook-ah.
Jungkook demora, mas ergue o rosto vermelho e lavado por lágrimas, e apenas fecha os punhos, como se estivesse com muita raiva de algo.
ㅡ Fala comigo. ㅡ peço mais uma vez. A noite é silenciosa demais, e o frio é absurdo por estarmos no chão do banheiro, mas não me importo com nada além dele agora. Só quero que Jungkook fale.
ㅡ Ei... ㅡ ergo seu rosto e deixo um beijo em sua testa. ㅡ o que aconteceu?
ㅡ Foi ela, hyung. ㅡ ele enfim diz, soluçando.
ㅡ Ela quem?
ㅡ Aquela mulher... eu a odeio. ㅡ falou baixo, fungando, mas voltando a chorar em seguida.
ㅡ Quem, Jungkook?
ㅡ Su-ji, hyung, ela me odeia. E agora ela matou a vovó.
Olho-o de modo que não entendo. Alguém matou sua avó?
ㅡ Jungkook-ah, você está tremendo, fica calmo e me explica. ㅡ peço, tentando erguê-lo junto a mim. ㅡ vamos para o quarto, uh? O chão está frio, você ficará doente.
ㅡ Ela quer meu mal. ㅡ ele sequer me ouvia. O ergui ainda assim, sentindo como meu garoto estava leve e fraco. O busquei em meu colo, sentindo-o deitar a cabeça em meu peito, soluçando um pouco mais.
ㅡ Não vou deixar que ninguém te faça mal, minha flor. Nunca. Confia em mim? Por favor.
ㅡ A minha avó, hyung. ㅡ ele me olhou, tremendo o bico que fazia. ㅡ a minha vozinha...
Eu sinto seus músculos tensos e a forma em como vibram ainda mais agora, então não penso antes de sentar sobre a cama com ele ainda em meu colo.
ㅡ Eu preciso ir. ㅡ diz fraco.
ㅡ Para onde quer ir?
ㅡ Preciso ver minha avó, ela disse que... que a vovó irá morrer. Eu preciso ver minha vozinha antes que se vá para sempre.
ㅡ Tudo bem, eu te levo, mas durma um pouco por hoje. Amanhã iremos, tudo bem?
ㅡ Eu não posso esperar. Eu preciso ir. Preciso ir a Busan.
Jungkook se agita, olhando ao redor, à procura de algo.
ㅡ Ei, ei, tudo bem, se acalma.
ㅡ Não. ㅡ Ele nega rápido. ㅡ Ela me odeia. Ela deveria ter ligado antes, mas porque? Porque, hyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bela Flor - Jikook
Fiksi PenggemarVivendo em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul. No auge de seus trinta anos, Park, um CEO, empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que que...