Cap.41: To Much

161 10 6
                                    

Atlanta - GA.

P.O.V Angel 07:04 a.m.

Joguei o meu travesseiro no despertador pra ele parar de berrar ao meu lado. Odiava acordar sem ter matado o sono totalmente, acordava estressada e com sono. Que ódio.

Me sentei na cama e esfreguei as mãos na cara, olhando de olhos semi fechados pra janela que estava aberta. O sol já raiava fortemente lá fora. Precisava de um banho pra despertar totalmente.

Quando peguei minha toalha meu celular tocou em cima do criado mudo. Franzi as sobrancelhas, quem poderia ser? Me aproximei pra atender e fiquei confusa, era um número comercial. Atendi no mesmo instante.

— Alô?

— Angela Willians? — Enruguei a testa.

— Quem?

— Esse celular é da senhora Angela Willians?

— Ah sim, sou eu mesma.

— É da clínica Neurológica. Sou a secretária da Dr.Carmen, ela mandou lhe comunicar que o seu exame de radiografia e ressonância está pronto. Ela quer te ver. — Arqueei uma sobrancelha e acabei lembrando.

— Claro. Eu vou buscar.

— Certo. Tenha um excelente dia.

— Pra você também. — Ela desligou e fiquei pensativa. Faz 5 dias desde o exame, será que deu alguma coisa?

Desci as escadas vestindo minha jaqueta por cima do cabelo. A Sophia já tinha ido pra aula e o Carl tinha saído pro trabalho, estava sozinha. Tinha café da manhã pronto, mas não queria comer naquele momento. Precisava ir primeiro na clínica pegar meu exame e saber o que deu.

As ruas estavam movimentadas, o sol quente. Me martirizei mentalmente por saber que iria chegar atrasada na escola logo hoje. Esse final de semana iremos pra uma reserva ambiental, um acampamento. Mostrei minhas notas pro Carl e ele ficou feliz, me deixou ir, já a Sophia não vai. 5 notas vermelhas. Ele tá pirando.

Vi uma BMW branca estacionada em frente a padaria que eu costumo comprar sempre meus salgados favoritos. Tive uma breve sensação de ser o carro do Justin, quis parar pra ter a certeza, mas não. Eu não ia. Ele nem me procurou pra tentar se explicar depois do que aconteceu há dois dias. Cretino.

Eu ainda estava com raiva e muito magoada, mas estava disposta a ouvir seja lá o que fosse que ele tivesse pra me falar. Só que nem isso ele foi capaz de fazer, só mostra mais uma vez que eu não estava errada.

Quis chorar enquanto dirigia e foi exatamente o que fiz, chorei. Sequei as primeiras lágrimas do dia e eram apenas 07:27 de uma de sexta feira.

Estacionei na clínica e entrei imediatamente até o consultório da Dr.Carmen. Não tinha ninguém aquela hora, apenas a secretária que sorriu pra mim e foi gentil. Entrei no consultório e a médica estava em sua mesa, escrevendo alguma coisa. Dei três leves batidas na porta e ela me olhou.

— Angel. Bom dia.

— Bom dia. Vim assim que recebi a notícia do exame. — Ela apontou pra cadeira e me acomodei. — Tá tudo bem com a minha cabeça?  — Perguntei e ela ficou séria, me mostrando o grande envelope.

P.O.V Justin Bieber 08:48 a.m.

O Jeremy tomava o café da manhã em completo silêncio. Analisava seu jornal do dia e bebia o amargo café de sua xícara. Dois dias que ele não olhava direito na minha cara e nem falava comigo. Que beleza viu, além de perder uma namorada perdi também meu pai.

Passei pasta de amendoim no meu pão e tomei um gole da minha vitamina protéica. Aveia e banana.

Estava sem a mínima paciência pra todo aquele drama.

Last ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora