Cap.42: Camping

196 9 5
                                    

Atlanta - Ga

P.O.V Angel 18:59 p.m.

O Justin me olhava nada manso e nada contente, se um olhar tivesse a capacidade de disparar tiros eu estava toda metralhada com o olhar do Justin. Ele estava bravo e o motivo? Eu não fazia ideia.

Fiquei de postura reta e o Stefan voltou pra perto da barraca.

— Oi, não sabia que vinha aqui. — Comentei e ele fez uma expressão estranha.

— Não sabia que estava ocupada, se soubesse não teria vindo. — Foi rude e enruguei a testa com seu comportamento.

— Ah... Eu não estou ocupada. Só estava vendo essa barraca pro acampamento esse final de semana. Estava sem barraca e o Stefan me emprestou a dele. — O Justin arqueou as sobrancelhas e deu uma risada debochada. O Stefan colocou as mãos nos bolsos e baixou a cabeça um pouco constrangido.

— Você fica falando pra todo mundo que não tem as coisas? — Ele foi estúpido e fiquei incrédula. O que ele tava dizendo?

— Perdão eu não entendi. — Não mesmo, mas algo bom pela cara dele não devia ter sido.

— Desculpe a intromissão... Mas quem falou foi o Caick amigo dela. — O Stefan entrou também na conversa tentando me defender. — Ele me falou que ela estava sem barraca, então emprestei uma minha que não uso.

— Não te perguntei nada, Stefan. — O Justin lhe cortou sendo completamente rude e estúpido. — Poderia ter me avisado, eu tinha lhe comprado uma barraca nova.

— Stefan. — Murmurei e concordei com a cabeça. Ele sabia que não tinha feito nada de mais e eu também sabia, o único problema ali era o senhor fodão achando que porque trafica tudo o que ver pela frente acha que pode comprar o mundo. — E eu não tenho porquê te avisar nada, Justin. Serei preciso lhe lembrar que...

— Não precisa falar disso. — Ele me cortou. — Eu sei muito bem.

— Então como tá me exigindo explicações? Acha que pode me comprar tudo o que preciso? Eu sei que pode, mas eu não quero. Tá bom? — Também me alterei e passei uma mão na cabeça. Ele estava quase explodindo. — O Stefan só foi legal comigo.

— Ah, legal. — Ele debochou e olhei pro rapaz que não tinha reação. Merda. — Vai dormir também na barraca dele? — Arregalei os olhos e agora sim a porra ia ficar séria. Detestava quando ele insinuava essas merdas sobre mim.

— Eu vou embora, Angel. — Disse o Stefan e travei a mandíbula, segurando no seu braço.

— Nada disso. — Ele arregalou os olhos. — Quem vai embora é o Justin. — Passei pelos dois e fui em direção da porta. — Sai daqui. — Seu olhar de fogo se fixou em mim e ele olhou pro Stefan antes de passar pela porta. Fechei logo atrás de mim e o seguir até o carro. — Vem cá? O que tá havendo com você? — Ele se virou pra mim e surtou.

— O que tá havendo comigo? Que porra de pergunta é essa?

— Exatamente. Não tô entendendo esse seu surto. É tudo porque o Stefan me emprestou a barraca?

— Não. Não é por causa disso. — Gesticulei chocada e cruzei os braços.

— Então me fala qual a porra do problema. Porquê só me ofender e me atacar não tá ajudando muito.

— Volta lá e fica com seu novo amigo. — Arqueei uma sobrancelha. — Quem sabe ele logo logo tá frequentando o seu quarto. — Gesticulei completamente enojada com aquele homem.

— Você é um lixo. — Xinguei e ele travou o maxilar. — Se eu quiser levar ele pro meu quarto eu vou levar sim porque tenho certeza que uma coisa melhor que você ele faz. É me respeitar e me tratar bem. — E só bastei falar isso pra ele ficar sem expressão e perder completamente o tom da fala. Me senti tão otária por falar isso, mas na hora da raiva não pensei.

Last ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora