P.O.V Angel 07:52 a.m.
Ele parecia não acreditar que eu estava ali, pois sorria sem parar. Acreditava eu que ele estava feliz por eu não ter ido embora.
— Vamos pra sala de aula? — Perguntou e abracei meus livros, concordando. — Porquê não foi embora com a sua irmã? — Sorri amarelo e passei a mão na cabeça.
— Ah... Meu pai, ele está tendo complicações com a arrogância dela e como trabalha não tem como ficar de olho nela pra poder colocar freio, então mandou pra casa da vovó em Seattle. Assim ela dá um tempo aqui e com certeza mudará seus modos. — Concordou, umedecendo os lábios e deu uma risada.
— A arrogância é super normal na adolescência, pois significa que você está crescendo. Estamos convivendo com outras pessoas. Claro, nem todo mundo é igual, mas conviver com pessoas é complicado, sempre teremos pensamentos diferentes e vai está aí o problema. — Explicou e arqueei as sobrancelhas, desviando de um aluno que quase esbarrou em mim.
— Bem, entendo seu ponto de vista, porém é complicado porque eu não sou arrogante e nem estourada. Tipo, ela conviveu apenas com o Carl e eu que somos a calmaria em pessoa. É difícil de entender de onde vem essa arrogância toda. — Ele rir e me dá passagem pra entrar na sala de aula.
— Continuo achando que isso é de cada um. Não tem porque vocês serem iguais até no modo de pensar.
— Não precisava sermos iguais, mas sei lá, fomos criadas pela mesma pessoa tendo a mesma educação, então... — Ele riu e prensou meu nariz com os dedos, me fazendo dá uma risadinha.
— Nos vemos depois? — Perguntou assim que chegamos na minha cadeira. Meu coração acelerou com suas palavras e concordei com vergonha. — Até daqui a pouco.
— Até. — Ele ficou olhando pra mim enquanto ia pra sua cadeira e sentir um enorme frio na barriga... Meu Deus.
Guardei minha mochila e tive um enorme susto quando vi o Caick atrás de mim praticamente berrando.
— BOM DIA. — Gritou, sorrindo e me abraçou.
— Bom dia.
— Uma bomba bombástica.
— Fala.
— Vai ter um festão hoje à noite na casa do Logan. Ele convidou todo mundo da escola. A gente vai, você vem? — Sorri amarelo e neguei.
— Ah... Acho que não. Não tô muito no clima.
— Amiga sei que ainda tá mal pelo término com o bosta do Matt, mas desapega amiga. — Lamentou e enruguei a testa, percebendo que de fato eu nem tenho pensado ou ficado triste com isso. Aliás, nem lembrava mais do Matt. E foi até bom, pois eu o odiava e tudo o que menos queria era pensar nele.
— Tô seguindo em frente. — Forcei um sorriso e ele segurou em meus ombros.
— Vamos amiga, a galera toda vai. A Sarah falou que vai convidar o gato dela. — Arqueei as sobrancelhas e neguei, me sentando na cadeira.
— Não tô no clima, desculpa.
— Você tá chata hein. — Bufei, rolando os olhos e controlei minha respiração. Não acredito que isso havia me chateado...
Não entendo porque, não existe nada que me comprometa a qualquer ciuminhos besta em relação ao Justin...
E de repente meus pensamentos foram interrompidos quando sentir uma mão na minha cintura e de imediato imaginei ser o Justin, pois eu estava pensando nele. Tanto que chega me deu um enorme frio na barriga e minhas pernas ficaram bambas, então olhei pra trás e vi o Tony me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance
FanfictionApós o assalto ao banco central de Los Angeles não ter sido um sucesso, Justin e a sua máfia criminosa quase tem a cara estampada no maior jornal do mundo o The New York Times. Com isso, todos os membros da equipe tentam um refúgio de proteção em At...