Cap.7 Right Decision

377 14 23
                                    

1 semana depois...

P.O.V Angel 16:34 p.m.

Havia se passado 1 semana desde que eu descobri a verdade sobre quem o Justin é de verdade. Estaria mentindo pra mim mesma se eu dissesse que não me machucou ter que saber disso porque no fundo no fundo machucou sim, principalmente por ficar sem falar com ele.

Não falei com ele na aula nem durante essa semana que passou e nem com os seus amigos. Evitava o máximo olhar pra cara dele ou de se encontrar com ele, pois... toda vez que ele se aproximava de mim sentia meu coração doer.

Tava na minha cara o tempo todo e só não consegui enxergar porque ele foi legal e doce comigo. Confesso que tentei não ligar pra isso por toda essa semana, mas eu não consegui, porque isso ficou martelando na minha cabeça o tempo todo e isso realmente me machucava intensamente.

Era uma quarta feira e havia passado a tarde toda com as pernas pro ar na testeira da minha cama, pensando nisso tudo e no beijo que aconteceu entre a gente.

Eu não ligo se você tem namorado, eu só quero fazer isso.

Dei um tapa em mim mesma por está pensando em algo que eu nem sequer deveria ainda está ligando, mas fazer o que? A gente não manda no nosso coração.

Por volta das 18h tomei um banho e enquanto vestia uma camisa preta, desci pra sala e vi a Sophia assistindo TV na sala.

— Oi, Angel.

— Oi. — Respondi desanimada e sentei no braço do sofá perto dela, enquanto minha mente procurava uma brecha de como não pensar no Justin.

— Eu vou embora. — Franzi o cenho, confusa.

— Embora? Como assim? pra onde? — Não estava entendendo nada.

— O papai me transferiu pra Seattle. — Falou, dançando sobre o sofá e franzi o cenho novamente.

— Vai estudar lá?

— Sim e passar um tempo com a vovó. Vou estudar lá. Lá tem um sistema de informática incrível. — Disse sorrindo e logo dei-me de conta que isso veio em uma excelente hora, porque se eu for junto dela, talvez esses meus pensamentos no Justin parem um pouco.

— Eu vou junto. — Ela me olhou séria e travou.

— Tá falando ​sério? — Perguntou, animada e me abraçou.

— Sim, vamos passar um tempo com a vovó e o tio Cross. — Ela praticamente adorou a ideia, mas eu não, porque ia ficar sem vê-lo por muito tempo e eu não quero, mas será preciso, porque ele não tá nem aí pra mim e não quero me machucar mais uma vez.

— Vai ser incrível, Angel.

— Vai sim... — Concordei sorrindo e fiquei de pé. — Vamos sair pra jantar fora hoje à noite? Sei lá, em despedida da cidade? — Sugeri e ela sorriu animada, e acabou concordando.

Em seguida me abraçou fortemente e afundei meu rosto no seu ombro, segurando o choro que estava entalado na garganta e tentei não chorar...

P.O.V Justin Bieber 18:03 p.m.

— Não, pai. Eu não tô fazendo festa nenhuma não. Tô em casa. Vou a uma reunião na casa do Bell. — Falei por telefone enquanto pegava uma camisa no meu closet.

— Reunião de que? Justin, o que eu falei sobre não se meter mais em confusão? — Rolei os olhos e me controlei.

— Pai, eu tenho uns assuntos pra resolver. Tenho que matar um cara que foi filho da puta comigo, tenho que dá um jeito de recuperar a porra do cofre com a dinheiro roubado.

Last ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora