Cap.45: Exile

182 9 1
                                    

P.O.V Angel 07:26 a.m.

1 mês depois...

Desci as escadas de casa às pressas colocando alguns livros na minha mochila da escola. A casa estava um silêncio absoluto, o papai já tinha ido trabalhar e a Sophia acordou bem cedo pra ir com ele. Estava super atrasada, o Caick vai me matar por chegar atrasada na reunião do conselho de final do ano.

Passei pela porta e tranquei por fora, indo pro meu carro, mas antes vi um motoboy na sua moto logo na calçada em frente a minha casa. Arqueei uma sobrancelha e quando notei o maravilhoso topete loiro um sorriso enorme se abriu em meus lábios. Caminhei até ele e admirei toda a produção: uma bota coturno preta, uma calça de couro com detalhes amassados e uma camisa regata branca por baixo da jaqueta de couro que ele também usava e ah, sem contar um óculos escuros ray ban no rosto.

- Nossa, quanto estilo. - Cheguei junto e lhe beijei na bochecha. - Nunca vi essa moto, é nova? - Observei melhor e era linda.

- Ah, sim e não. Tenho ela uns 2 anos.

- Sim, nunca te vi usando.

- Uso pouco, prefiro carros. - Dei um sorriso e ele pegou o capacete. - Sobe aí, te levo pra escola. - Recebi o equipamento e coloquei na minha cabeça.

- Acredita se eu disser que nunca andei de moto na minha vida? - Fechei o engate abaixo do meu queixo e subi na garupa dele, envolvendo meus braços na sua cintura.

- Então vamos mudar isso agora. - Ele falou olhando de lado e ligou a ignição, arrancando a moto dali. Dei uma gargalhada e me abracei fortemente contra ele, estava com medo da velocidade que ele andava, mas estava amando toda aquela adrenalina. Nunca tinha andado de moto na vida, era maravilhoso, apesar de ser perigoso.

Vi quando ele deu uma curva fechada e fechei meus olhos, lhe apertando mais forte ainda contra a cintura. Caramba, quanta loucura.

Não demorou muito pra chegarmos na escola e ele freou bruscamente em frente a instituição. As pontas dos meus cabelos estavam todas embaraçadas devido ao forte vento.

- E aí? O que achou? - Tirei o capacete e desci da moto.

- Uau... Adrenalina total. - Ele riu e recebeu o capacete. - Anda sempre nessa velocidade?

- Não. - Negou e suspirei, ainda bem. - Geralmente arranco uns 200km/hr, mas como você estava comigo decidir ir devagar.

- Devagar? - O Justin riu e olhei a hora. - Bem, preciso entrar, até mais tarde?

- Quer que eu te busque aqui mais tarde?

- Ah... Faria isso?

- Mas é claro. Tenho um assunto a tratar com o Jack e Chris, quando acabar é por volta das 11hrs. Passo aqui e te pego. - Gesticulei em afirmação e concordei.

- Tá bom então. Obrigada. - Ele ficou me olhando e na hora que tentei sair, ele segurou na minha blusa por trás.

- Não tá esquecendo de nada, não? - Murmurou e mordi o lábio inferior, colocando as mãos em seu rosto quando pressionei nossos lábios bem devagar. - Quero que saiba que tô louco pra foder com você. - Sua voz rouca e grossa foi música para os meus ouvidos. - Vamos pra um lugar só eu e você depois daqui.

- Pra onde você quiser.

- Ótimo. Tem um lugar que você vai adorar. - Concordei e lhe beijei mais uma vez, dando uma chupada na sua língua e me despedir. Entrei na escola rindo feito uma boba.

Cheguei no auditório e fui o centro das atenções, o Caick levantou a mão em meio aos alunos sentados e fui até ele. Estava junto da Ally e da Sarah.

Last ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora