Atlanta - GA
P.O.V Justin Bieber 10:37 a.m.
Realmente ter vindo pra esse droga de acampamento foi uma PÉSSIMA ideia. Deveria ter ouvido meu subconsciente, não deveria ter vindo. Tudo só piorou e pior ainda é o fato de eu não poder diferir uns belos socos na cara do Stefan.
Filho da puta, não largava um minuto sequer do pé da Angel e eu tava de saco cheio daquele grude todo. Vou descer a porrada nele quando eu tiver a oportunidade, ele que me aguarde.
— Vai uma, Bieber? — Olho pra trás e vejo o Chaz bebendo junto da Camila. Afirmei com a cabeça e ele jogou uma cerveja pra mim. — Não vai tomar banho não? A água é deliciosa. — Completou e sorri amarelo.
— Não, não vou. Tô pensando em ir embora. Ainda bem que vim de carro. — Pensei rápido. Naquele momento a ideia de voltar pra Atlanta tocou minha mente.
— Mano? Mas acabamos de chegar. Sossega um pouco.
— Isso não serve pra mim. — Comentei e bati o olho na Angel sentada em uma das pedras da cachoeira. As amigas tomavam banho no rio e ela apenas olhava. O Stefan estava com seus amigos da escola e vi direitinho eu mergulhando na água, lhe puxando pela perna e lhe afogando seguidamente. — Filho da puta. — Resmunguei sozinho e vi quando a Angel olhou pra mim e assim ficou por segundos. Como eu queria beija-la e abraçar seu corpo. Sentia saudades.
— Se tu for eu vou te buscar, vou logo avisando. — O Chaz brinca e nem falo nada, continuo pensando na volta pra casa e na Angel brincando com a água sobre as pedras.
Ela usava uma calça legging cor rose e uma blusa também legging da mesma cor mais o branco, típica roupa de surfista e confesso que adorei. Cobrindo bem o que é meu...
Dela.
P.O.V Angel 10:28 a.m.
As meninas decidiram ir fazer trilha antes do almoço, eu não estava muito a fim. Na verdade, não estava afim de nada, minha vontade de estar naquele lugar simplesmente tinha desaparecido. Vários motivos e o principal era não poder beijar meu ex namorado.
Estava me corroendo por dentro de ciúmes ao vê-lo conversar e beber com seus amigos. Na verdade com as garotas que estavam junto deles. Elas eram tão lindas, magras e com corpos desejáveis por qualquer pessoa com baixo estima vulgo eu.
Me sentia um verme e ficar ali presenciando aquele momento entre eles era algo que realmente não estava me fazendo bem, portanto decidir sair e dá uma volta pela mata sozinha.
A terra estava úmida, assim como as folhas da mata. Tinha mosquitos por todas as partes e poças de lama sobre o chão, que bela merda.
Soltei meus cabelos e segui caminhando pelo caminho feito, tinha pegadas sobre o chão e acreditava ser as meninas que haviam passado ali.
Mais na frente tinha dois caminhos se separando, um pro lado esquerdo e direito, as pegadas iam pro direito e decidi ir pro esquerdo. Ouvia-se o barulho dos pássaros, esperava que não tivesse onças ou... Ursos, talvez?
E pra minha surpresa tudo o que tinha era apenas mais uma pequena cachoeira com várias pedras abaixo e água cristalina. Dei um sorriso admirador e me aproximei da água a tocando. Não estava fria, pelo contrário, estava deliciosa pra um banho. Ali eu iria tomar um bom banho e aproveitar o máximo.
Entrei devagar na água e quanto mais eu me aproximava da queda dágua da cachoeira mais ela se tornava funda. Não totalmente funda, água no meu tronco.
Nadei e nadei igual um feliz peixe. Me sentia com privacidade no meu habitat natural. Agora entendia como os animais se sentiam.
Eu nem percebi quando o tempo passou, apenas quando o céu fechou e eu dei de conta que havia ficado em torno de quase uma hora ali. Nossa. Foi quando me surpreendi ao ver o Stefan chegando ali onde eu estava. Como ele me achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance
FanfictionApós o assalto ao banco central de Los Angeles não ter sido um sucesso, Justin e a sua máfia criminosa quase tem a cara estampada no maior jornal do mundo o The New York Times. Com isso, todos os membros da equipe tentam um refúgio de proteção em At...