Atlanta - GA
P.O.V Angel 20:49 p.m.
O oxigênio do meu cérebro havia sumido naquele momento devido aquela ligação. Haviam pegado o Chaz. Provavelmente estariam o torturando pra ter notícias do Justin. Meu Deus.
Olhei em volta e encontrei uma van branca estacionada na esquina da minha rua. Do lado direito. O carro do Nash ainda estava estacionado a minha espera e eu não sabia o que pensar, mas não podia ignorar o que estava acontecendo. O Chaz estava correndo um grande perigo. Seria injusto com ele.
Engoli em seco e lentamente caminhei em direção da van, quando vi o carro preto do Stefan passar por mim e segui caminho.
A van foi aberta e dois homens me abordaram, um medo incontrolável tomou conta do meu corpo quando fui arremessada dentro do carro. Estava escuro, só percebi quando arrancaram a van dali e bati com a cabeça no lastro do automóvel. Merda.
Espero que alguém possa nos ajudar. O Stefan me viu entrando na van e com certeza vai notar alguma coisa estranha. Que ocorra tudo certo.
P.O.V Justin Bieber 21;37 p.m.
Os seguranças do Chris desceram com as malas dele e colocaram na sala. O próprio surgiu do escritório enquanto eu tentava falar com o Jeremy, mas nada dele atender as minhas ligações.
— Tudo pronto. Bell e Ryan ficarão com você por esses dias. Fiquem de olho e cuidado pra não morrerem. — Dei uma risada e me aproximei dele. — Preciso reverter isso no meu sistema. Dediquei toda a minha vida a isso, não vou perdê-lo.
— Fez certo. — Bati no ombro dele e o mesmo se dirigiu para fora. Nos despedimos e aproveitei pra dá fora dali também. Precisava de um banho.
Liguei pra Angel no caminho e ela não atendeu. Devia tá na festa da escola, pensei em ir lá, mas estava com animação 0 pra festa. Estava preocupado com essa situação do Joe, ele tá muito quieto e silencioso pro meu gosto.
Quando cheguei em casa vi o Alexander surgindo da cozinha com suas coisas. Ia pra casa.
— Boa noite patrão. Tem comida feita.
— Valeu... E meu pai?
— Saiu com uns amigos. — Arqueei uma sobrancelha e concordei, quando ouvi a campainha tocar.
— Certo, vou subir e tomar banho.
— Sim. — Subir as escadas e fui direto pro banheiro, estava exausto e precisava de um banho.
O cansaço físico dominava todo o meu corpo. Naquele momento só queria comer e me deitar. Também queria muito que a minha Angel dormisse comigo, mas só Deus sabe a hora que essa festa vai terminar e ela vai voltar pra casa.
Quando saí do banho secando meu cabelo dei de cara com o Stefan escorado na porta do meu quarto. Enruguei a testa com a sua presença e fiquei confuso, achei que estivesse na festa da escola ou correndo atrás da minha namorada.
— E aí. — Falei por educação e me dirigir ao closet.
— Tem notícias da Angel? Ela tá com você? — Arqueei as sobrancelhas e lhe encarei.
— Não, ela tá na festa da escola dela. — Respondi. — Você também não deveria está lá? — Quis saber e me toquei. — E porque você tá querendo saber da minha namorada?
— Porque ela não foi pra festa de encerramento da escola. — Fiquei confuso e rir sem humor.
— Como assim não foi?
— Não foi. Eu fui oferecer carona pra ela, pra irmos juntos, mas ela tava muito estranha e entrou numa van branca. — Quando ele terminou de falar eu já tava queimando de ciúmes. — Eu falei com a irmã dela que estava junto do Nash, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance
FanfictionApós o assalto ao banco central de Los Angeles não ter sido um sucesso, Justin e a sua máfia criminosa quase tem a cara estampada no maior jornal do mundo o The New York Times. Com isso, todos os membros da equipe tentam um refúgio de proteção em At...