Los Angeles - Califórnia
Mode on Angel 18:45 p.m.
5 dias depois...
Havia se passado 5 dias desde que eu falei com meu pai pela primeira vez depois de toda essa loucura. Estava morrendo de saudades de casa, do meu pai, dos meus amigos, de Atlanta. Mau podia esperar pra ter a minha vida simples e normal de volta, não seria pedir muito, considerando que nada pra mim faz sentido. Eu não tô nem aí pra fortuna bilionária da minha mãe, que é o motivo do meu pai biológico tá feito um louco atrás de mim.
Eu só quero poder voltar pra casa. Só isso.
E bem, eu estava pensando nisso ao invés de surtar com a cena diante de mim. Fazia uns 2 dias que eu notei a chata da Keana encima do Justin feito um grude. E toda vez que eu os via conversando me lembrava da sua confissão, de que engravidou dele e tirou o bebê. Depois acabava lembrando das palavras dele de que ficaria triste se soubesse que alguém abortou de um filho dele.
Eu estava começando a ficar louca com isso. Eu não gostava dela, mas isso me deixou com um certo medo porque ela se apaixonou por ele e ele dava falsas esperanças ou não, não sei ao certo como funcionava a relação deles, mas no fundo tenho medo de algo assim acontecer comigo e ele me deixar.
Por isso que quando voltar pra Atlanta a primeira coisa que irei fazer é ir a um ginecologista. O Justin ficou de ir comigo, mas se não der certo eu vou sozinha mesmo. Não posso arriscar piorar a minha situação colocando outra pessoa em perigo.
Ah, mas não tem a menor chance de você engravidar. Lembrou o meu subconsciente e rolei os olhos porquê era óbvio que tinha, bebês aparecem quando duas pessoas transam e o Justin e eu fazemos isso sempre.
Sacudi a cabeça livrando-me desses pensamentos e ouvi a risada da Kristen. Ela estava sentada no chão perto do sofá maior onde estava a Keana e o Justin conversando sobre carros, com o meu interesse zero no assunto.
— Não, Justin, eu bati com a minha Mercedes Benz. — Disse a Keana, rindo ao lado dele enquanto eu estava sentada no sofá do outro lado, a fuzilando viva.
— Ela trocou de carro novamente em menos de 2 meses. — Eles gargalharam alto, enquanto eu só ouvia e me perguntava onde estava toda aquela graça naquele assunto chato.
— Tá usando qual agora? — Justin perguntou, sorrindo pra Keana com todo interesse nesse assunto.
— Comprei um Lykan HypeSport. — Franzi o cenho depois de ouvir isso e fiquei, que isso?
— Sério, Keana? Caralho!
— Sim e tô muito feliz. Acho que aqui em LA somente eu tenho um desses. A ficha técnica do carro é literalmente um paraíso. — Rolei os olhos e suspirei, vendo ela abrir uma gaveta do centro da sala e tirou um papel. — O motor dele é 3.7,780 cv e a espessura da potência é de 780 cv 7100. Já o torque distinguido é de 960 mn, sem contar a espessura dele resulta em ws 4000 rpm. A transmissão digital dele é basicamente moderna, como de uma Ferrari é de é 6 cv. — Ela explicava todos os detalhes da ficha técnica desse carro feio pro Justin e ele a observava sem parar, nem piscava e aquilo já tava me deixando bem puta.
— O Chaz iria morrer se ver um desses. — Ele pegou a ficha técnica do automóvel e ela continou com a palestra.
— Sem contar que as velocidades das dimensões que ele atinge por comprimento são 4.495 mm, já entre os eixos são 625 mm, a largura dele é de 1.995 mm e a altura 1.180 mm. O peso equivalente é de aproximado uns 1.400kg, o tanque dele é bem diferenciado de todos os outros é de é 90 e o consumo de combustível é 5km/ de cidade e 10,1 para estrada comum e o melhor... a velocidade máxima dele é 385 km/h, ou seja o carro mais rápido do mundo. — Ela sorriu toda feliz, enquanto ele não tirava os olhos dela, aquilo era ótimo de se assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance
FanfictionApós o assalto ao banco central de Los Angeles não ter sido um sucesso, Justin e a sua máfia criminosa quase tem a cara estampada no maior jornal do mundo o The New York Times. Com isso, todos os membros da equipe tentam um refúgio de proteção em At...