P.O.V Justin Bieber 03:48 a.m.
Tive que parar num posto de gasolina pra comprar alguns cigarros e me manter vivo durante toda a viagem, pois eu quis dormir em alguns momentos. Era muito longe de Atlanta para Miami de carro, mais de 10 horas de viagem, mas eu vim simplesmente voando, então foi quase 9 horas.
A Angel enquanto acordada passou a viagem calada e pude ver o quanto aquilo abalou sua vida. A vida dela mudou completamente, num piscar de olhos.
Ela no momento dormia e meu coração doeu por vê-la tão indefesa naquele momento. Não posso deixar que te tirem de mim, você tá se tornando uma parte de mim que não tô conseguindo viver sem.
Chegamos na casa do Jeremy em Miami pela madrugada. Ficava perto da praia e tinha um zelador. Assim que parei em frente a casa olhei pra ela enquanto dormia.
Desci do carro e dei a volta, abrindo a porta do seu lado e com cuidado a tirei do banco em meus braços, fazendo ela acordar e me olhar atordoada.
— Hum, o que foi? — Fechei a porta com o pé e sorri.
— Chegamos. — Ela espertou-se e me aproximei da porta, apertando na campainha.
— Nossa que casa linda. — Observei também com curiosidade e em seguida lhe olhei.
— Meu pai realmente sabe escolher bem imóveis. — A porta foi aberta e demos de cara com um senhor barbudo.
— Ah...
— Bom dia. — Falei e ele olhou pra Angel em meus braços. — Sou filho do Jeremy.
— Ah, ele me ligou horas atrás avisando que você estaria aqui. Entrem, fiquem a vontade. — Entramos na casa e coloquei a Angel no chão devagar. — Eu preparei os quartos.
— Certo, valeu.
— Bem, eu estou indo pra minha casa. Ela fica pertinho daqui, eu só estava aqui a sua espera. — Ele sorriu e em seguida se retirou, nos deixando sozinhos.
— Ela é bem grande. — A Angel falou, se aproximando das escadas.
— Ela tem aparência de ser bem grande, mas não é tem somente 8 cômodos, pelo o quê o meu pai falou. — Ela me olhou com o cenho franzido.
— Ainda diz só?
— A de Atlanta tem quase 30 cômodos. — Em seguida concordou e suspirei. — Aqui estamos seguros. O Joe nunca nos encontrará aqui. — Ela enrugou a testa e se aproximou de mim.
— Joe? Por acaso é o nome do meu pai biológico?
— Sim, Joe Parker. — Ela fechou os olhos e respirou fundo. — Bem, vamos subir e tomar um banho para descansarmos um pouco. Tô morto. — Em seguida subimos para o quarto que também chamou a sua atenção. — Você pode ficar nesse quarto é o maior e mais confortável, eu fico em outro. — Ela me olhou assustada e olhou em volta.
— Não quero ficar sozinha... Eu tenho medo. — Disse nervosa pra caralho e rir.
— Eu estou aqui, não precisa ter medo. — Me aproximei dela que ficou mais ainda. A cena me deu vontade de rir.
— Sabe que é... que não quero ficar sozinha em um quarto. — Ela falou nervosa e acrescentou. — Podemos dividir a mesma cama? Por favor.
— Claro, por mim não tem problema. — Não mesmo, estava era adorando essa ideia isso sim.
— Eu vou tomar banho e depois você vai.
— Tá bom. — Então ela foi pro banheiro e tirei aquela camisa, me aproximando da janela do quarto. Tinha uma vista linda para a praia e da cidade de Miami.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Chance
FanfictionApós o assalto ao banco central de Los Angeles não ter sido um sucesso, Justin e a sua máfia criminosa quase tem a cara estampada no maior jornal do mundo o The New York Times. Com isso, todos os membros da equipe tentam um refúgio de proteção em At...