Olá! Olá! Você!!!!!
Nesse belíssimo dia dos pais quem recebe o presente é você, pessoa linda e cheirosa!!!!
Seja muito bem-vindo(a) à WEAKNESS, uma fanfic do universo automobilístico e dedicada ao nosso espanhol queridinho da F1 ~não à múmia, ok?~; esse primeiro capítulo irei apresentá-los à Amélie Petrova e obviamente ao nosso espanhol amado ~e diga-se passagem, lutador~, também teremos alguns avisos que são importantes para que todos entendam o contexto da estória.
AMÉLIE PETROVA || 27 ANOS || SCUDERIA FERRARI PRESS OFFICER
"Então não, tudo o que você faz ou deixa de fazer
dentro do cockpit não é problema só seu,
é meu também Sainz,
porque cuidar da sua maldita imagem é o meu trabalho!"
CARLOS SAINZ JR. || 26 ANOS || SCUDERIA FERRARI DRIVER
"Pode dizer o que quiser, que sou birrento,
teimoso e estupido...
mas não pode dizer que não temos química."
→ WEAKNESS é uma estória do gênero fanfic dedicada ao piloto Carlos Sainz Jr., que atualmente dirige pela Scuderia Ferrari na Fórmula 1, fatos aqui descritos, assim como personalidades, relacionamentos familiares e acontecimentos não condizem com a realidade das figuras escolhidas como face dos personagens, tudo não passa de uma ficção para entretenimento dos leitores e escritora.
→ A ESTÓRIA se passa na temporada de 2021, primeiro ano de Carlos na equipe da Ferrari, nem todos os fatos e resultados descritos neste universo podem condizer com a realidade, visto que são adaptados para um melhor "encaixe" no contexto do enredo.
→ POSTAGENS semanais, todos os domingos ás 20h da noite, sem antecipação de capítulos e inicialmente nenhuma programação de capítulos extras.
→ WEAKNESS é o primeiro livro da série Emotions, envolvendo outros pilotos nas outras estórias, sendo Weakness o livro que abre o universo da série e dá a conexão para o segundo, e assim por diante.
→ COMENTÁRIOS são sempre bem vindos, desde que construtivos, assim como criticas, desde que construtivas, comentários depreciativos serão banidos.
É isso pessoal!!!
Logo mais nós temos o prólogo, às exatas 20h da noite, espero que vocês gostem, deixem seus comentários e seus votinhos lindos!!!
Nos vemos em breve!
FORZA FERRARI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...