BARCELONA, ESPANHA || GRANDE PRÊMIO DA ESPANHA
AMÉLIE PETROVA
Caminho pelo paddock evitando ao máximo me encontrar antecipadamente com o piloto espanhol, os acontecimentos do dia anterior ainda bem frescos na minha mente. Sou uma profissional e vou agir como o tal, mas se puder evitar me encontrar com Carlos antes do necessário assim o farei.
—Bom dia, Amélie! —arregalo os olhos e me viro assustada na direção de Charles, o monegasco tem um sorriso enorme no rosto e me encara confuso quando percebe minha feição— Nossa, tem alguma coisa na minha cara? Mais espinhas?
—Você me assustou! —exclamo me virando para seguir meu caminho, o piloto continua ao meu lado, me encarando meio desconfiado—.
—Por que você está tão assustada? Aprontou alguma coisa? —questiona estreitando os olhos pra mim e curvando-se na minha direção, encaro-o de lado, os esmeraldinos brilham com o sol— Sabe... eu encontrei com o Carlos no estacionamento agora a pouco e ele tava bem estranho também... vocês não estavam juntos ontem?
—Para de imaginar coisas, foca no fim de semana e vai atrás da Mia, você e Carlos são a segunda dupla nas conferências hoje. —respondo fugindo do assunto e o monegasco continua me encarando, ainda mais desconfiado— Anda logo, Charles!
—Ai tá! Nossa! —e sai caminhando apressado em direção ao hospitality, resmungando sozinho, solto um suspiro fundo e abaixo a cabeça encarando meus tênis pretos—.
"Consigo sentir o cheiro do cítrico com o amadeirado à medida que o corpo do espanhol se aproxima do meu, já posso antecipar como é a sensação de seus lábios em contato com os meus, os olhos se fecham, os dedos no beiral de madeira se tocam suavemente e quando estou prestes à sentir...
—Ei Carlos, tem um... —abro os olhos rapidamente e me afasto do piloto assustada com a voz desconhecida que surge no local— Meu Deus, me desculpem... eu volto depois!
—Não! —exclamo alto até demais, o homem se vira assustado na nossa direção— Eu já estou de saída... é... já estou indo.
Não encaro Carlos, não consigo. Apenas me afasto após pegar minha taça vazia e sigo para fora do local, sorrio fechado ao desconhecido e adentro o enorme salão do clube, me praguejando até a quinta geração sobre o que iria acontecer minutos atrás...
Não posso deixar que o passado se repita de novo! Simplesmente não posso!"
Saio de meus devaneios quando uma mão toca meu ombro suavemente, assustada mais uma vez eu me viro para trás encontrando Sebastian me encarando com uma expressão preocupada; seus olhos medem meu rosto e ele parece tentar entender se há algum problema comigo, algo que vá interferir em meu julgamento ou meu trabalho.
—Tudo bem, Amélie? —questiona docemente, eu penso por alguns segundos até confirmar com um aceno de cabeça, o alemão ainda me analisa por alguns segundos— Certeza? A sua feição diz outra coisa...
—Pode ir comigo até o hospitality da Ferrari? —peço quase como uma súplica, o alemão me encara confuso, mas confirma com a cabeça e começamos a caminhar lado a lado—.
Seb não faz perguntas, apenas me acompanha em completo silêncio, o mais velho parece sentir que não quero falar o motivo de precisar dele. Ele sempre foi assim, cuidadoso e protetor mesmo sem precisar saber o motivo para ser. Quando estamos próximos ao hospitality um jato moreno e alto passa ao nosso lado, o perfume cítrico e amadeirado denuncia quem entrou rapidamente nas instalações da equipe italiana e apenas de imaginar que precisarei encontra-lo em alguns minutos sinto um enorme cansaço dominar meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weakness || A Carlos Sainz Fanfic
FanfictionAmélie Petrova é a assessora de imprensa da Ferrari, na equipe desde a chegada de Charles Leclerc, a italiana já tem sua fama como profissional -em meio aos italianos, a mídia e aos fãs-, mas a chegada de Carlos Sainz a equipe e toda a reviravolta m...