CAPITULO 26

2.9K 182 153
                                    

AMÉLIE PETROVA || SPA, BÉLGICA || DOMINGO

A chuva torrencial que assola Spa provavelmente será um empecilho para a corrida mais tarde, mas naquela manhã, quando acordei nos braços de Carlos, ela parecia gostosa demais. Me aconchego em seus braços quando avisto as gotas de chuva chocando-se com a janela do quarto.

—Bom dia. —sussurra em meu ouvido enquanto aperta meu corpo ao dele, sorrio entrelaçando nossos dedos—.

—Bom dia.

—Tá chovendo... —comenta após abrir os olhos e avistar o clima do lado de fora do quarto de hotel, apenas aceno em confirmação— Será que vai ter corrida hoje?

—Nesse momento to torcendo por um não. —respondo baixinho ainda e ele ri ao meu lado— Você tá me deixando mal acostumada, em anos é a primeira vez que eu quero ficar na cama.

—Você é um ser humano, bela, não tem problema querer ficar um dia em casa e faltar ao trabalho. —sussurra deixando beijos no meu pescoço, suspiro soltando um miadinho manhoso—.

—Temos que ir, amore. —sussurro, mas não movo um musculo para sair da cama—.

—Então levanta...

—Não quero. —o espanhol ri, beija minha bochecha e senta na cama logo em seguida, então seu corpo se afasta e deixa uma onda de frio entrar embaixo da coberta— Carlos...

—Desculpa amor, mas você precisa levantar e a gente tem que ir. —ele beija meu cabelo e segue para longe, provavelmente para o banheiro—.

Eu enrolo mais um pouco, mas logo estou de pé, procurando meu casaco da Ferrari entre todos as peças na minha mala, depois que Carlos sai do banho eu entro, tomo um banho rápido, não lavo o cabelo, o amarro em um coque, coloco uma calça preta de um tecido quentinho, uma blusa branca e o casaco da Ferrari, quando saio já encontro Carlos usando o uniforme e uma calça jeans, coloco um tênis branco e encaro o espanhol.

—Podemos ir.

—Está bem quentinha? —confirmo com a cabeça e ele sorri selando nossos lábios, então deixamos o quarto—.

O caminho até o autódromo só deixa mais evidente a chuva forte, os pingos chocam-se no carro em um som evidente, encolho meu corpo no banco e esquento os braços. Carlos me encara de lado e sorri pequeno enquanto aumenta o aquecedor no carro.

—Nunca vi você com tanto frio. —comenta ainda focado no transito, tem uma pequena fila a nossa frente, mas uma faixa é dedicada aos pilotos e nós seguimos por ela—.

—Você me deixou muito mal acostumada. —resmungo com um biquinho, ele ri e nega com a cabeça—.

Deixamos a Ferrari azul após Carlos a estacionar em uma das vagas, entrelaço meus dedos aos do espanhol e me mantenho próxima de Carlos, estamos embaixo de um guarda-chuva e ainda assim é possível sentir alguns pingos de chuva em meu ombro.

—A corrida hoje vai ser complicada... tá chovendo muito. —Carlos comenta enquanto caminhamos pelo paddock, eu o encaro de lado—.

—Eu acho difícil ter uma corrida... sem condições, a visibilidade vai estar muito ruim, não vai? —questiono acelerando os passos e levando o espanhol comigo, Carlos me encara surpreso— O que foi?

—Como você sabe dessas coisas?

—Trabalhei dois anos com o Sebastian, e vai por mim... não tem como não aprender com ele. —ele sorri pequeno, acena com confirmação e nos leva para dentro do hospitality— Você e Charles não tem nenhum compromisso agora de manhã, então pode se concentrar na corrida de mais tarde.

Weakness || A Carlos Sainz FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora