CAPITULO 24

3.8K 190 117
                                    

MADRID, ESPANHA || CARLOS SAINZ JR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MADRID, ESPANHA || CARLOS SAINZ JR.

—Está pronta, Bela? —adentro o quarto depois de terminar de arrumar tudo, então a encontro— Nossa...

O vestido florido acentua as curvas do corpo e os saltos a deixam alguns centímetros mais alta, está perfeita, posso até ver um brilho diferente ao seu redor, a pele mais viva, o sorriso mais fácil, ela se sente bem e eu me sinto bem de estar fazendo com que se sinta confortável.

—Sim, o que acha? Estou bonita? —questiona virando em minha direção, o sorriso brilhando em seus lábios—.

—Você é a mulher mais linda do mundo inteiro, mas esse vestido conseguiu te deixar ainda mais bonita. —sorrio me aproximando, enlaço sua cintura e ela abraça meu pescoço— Está pronta pra hoje?

—Acho que estou, você não me disse muita coisa sobre o dia de hoje. —responde me encarando, selo nossos lábios e me afasto um pouco—.

—Vamos dar uma volta por Madrid, quero te apresentar alguns lugares... a noite nós temos um destino importante, mas vamos vir jantar em casa antes de irmos. —respondo sorrindo e acariciando sua cintura, o tecido do vestido é fino, então consigo sentir o calor de sua pele— Por isso precisamos ir logo, temos muitos lugares pra ir.

—Estou animada. —ela tem um sorriso enorme quando diz, a animação está exposta em seu rosto e me faz sorrir— Você precisa me levar conhecer o Palácio Real!

—Claro que sim, amor... te levo em qualquer lugar, desde que esteja no meu itinerário. —a morena revira os olhos, mas confirma com a cabeça e me abraça—.

—Se o Palacio Real não estiver no seu itinerário nós vamos brigar. —comenta acariciando minha nuca e eu confirmo com a cabeça— Acho bom, um passo em falso e eu deixo a Amélie profissional me dominar.

Tenho que rir com sua fala, mas a leveza no rosto de Amélie me alegra muito, notei que nos últimos dias ela está mais tranquila, emana uma energia mais suave e o sorriso ficou ainda mais bonito.

Deixamos o quarto e caminhamos até a cozinha, onde meus pais conversam e comem um bolo, os dois nos olham quando adentramos o cômodo e os sorrisos que surgem em seus lábios dizem muita coisa.

—Que saudade dos nossos planos de casal, meu bem. —minha mãe comenta nos encarando, sinto Amélie esconder o rosto no meu braço— Você está belíssima querida, uma espanhola digna.

—Mãe... a Lie é completamente orgulhosa de seu sangue italiano. —comento risonho encarando minha mãe e ela ri dando de ombros— Mas sim... ela está perfeita.

—Obrigada. —responde sorrindo um pouco envergonhada, mas sorri amorosa na direção da minha mãe— Podemos tomar café ou nosso passeio terá café em algum lugar?

—Vamos tomar café da manha em um lugar especial. —respondo sorrindo e ela me encara em expectativa, troco olhares com minha mãe— Mas precisamos ir agora amor.

Weakness || A Carlos Sainz FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora